Terra recomenda empresa classe A para lucros na semana

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Receba notícias por Whatsapp

Receba notícias pelo Telegram

JHSF

Confira a empresa recomendada pela Terra Investimentos em sua carteira semanal para ganhos no curto prazo. Dessa maneira, a corretora optou por focar em companhia que possui um dos maiores aluguéis por metro quadrado do Brasil. Além disso, também alertamos sobre as operações de curto prazo.

Terra recomenda Iguatemi (IGTA3)

A Iguatemi é uma das principais empresas full-service de shopping centers do país em termos de ABL (área bruta locável).

Assim, atualmente, a Companhia possui participação em shopping centers, outlets e torres comerciais, que totalizam aproximadamente 728 mil m² de ABL total.

Portanto, os shoppings do grupo estão voltados para o público de classes “A” e “B” e estão inseridos nos centros comerciais mais desenvolvidos do Brasil (regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste).

Excelente aluguel por metro quadrado

Além da administração de centros comerciais, a Iguatemi atua também no desenvolvimento de projetos multiuso no entorno dos shopping centers, a fim de capturar as sinergias entre os shopping e estes empreendimentos.

Enfim, em função do público alvo de seus imóveis, a Administradora possui um dos maiores aluguéis por metro quadrado no Brasil.

Não podemos nos deixar levar pelo pessimismo do momento. Você sabe como identificar oportunidades no Bear Market em tempos de crise? Descubra agora como ter êxito com o espaço que criamos para você! Experimente por 7 dias gratuitamente!

Acionista adverte

Fique atento ao seguir recomendações das carteiras semanais. Confiamos no trabalho dos analistas, que tem um excelente track record, mas é importante que você tenha noção de que as operações de curto prazo na bolsa de valores envolvem riscos elevados.

Assim, as ações na B3 seguem operando em alta volatilidade e risco devido ao cenário desafiador causado pelo novo coronavírus (Covid-19), e todos os impactos econômicos no cenário macro brasileiro e estruturais das empresas.

A principal referência do mercado financeiro

Aqui no Acionista você tem a oportunidade de ler, comparar e decidir.

Trabalhamos em prol do investidor, aproximando em apenas um local diversas opiniões, sugestões e expectativas para o mercado.

FAÇA PARTE DO NOSSO TELEGRAM

Tempo é dinheiro. Poupamos seu tempo para que você foque no dinheiro.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também

Publicidade

Leia também

Destaques da bolsa ativos durante o pregão - das 10h as 17h - Fonte: Google Finance - delay aprox. de 20 min.

*Dados inativos fora do horário do pregão.