Publicidade
Publicidade
Publicidade

Terra recomenda 5 Ações com potencial de valorização na semana

Data da publicação

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Data da publicação

Conheça as 5 ações com potencial de valorização na semana recomendadas pela Terra Investimentos em sua carteira semanal Top 5.

5 Ações com potencial de valorização na semana

Usiminas (USIM5)

Segundo a Terra Investimentos a Usiminas é a maior produtora de aços planos da América Latina, fornecendo aços de alta qualidade além de serviços para uma gama de indústrias como: construção, indústria automotiva, eletrônicos e agricultura.

A companhia atua nos ramos de aço, mineração, produção de bens de capital, logística e serviços. Suas principais plantas de produção se localizam em Ipatinga (Minas Gerais).

Publicidade

Klabin (KLBN11)

De acordo com a Terra Investimentos a Klabin S/A é uma empresa brasileira, maior produtora e exportadora de papéis do país, com foco na produção de celulose, papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado e sacos industriais, além de comercializar madeira em toras.

É controlada pela Klabin Irmãos & Cia e NIBLAK Participações S/A, que possuem conjuntamente 52,23% do capital votante. É organizada em quatro unidades de negócios (Florestal, Celulose, Papéis e Conversão) certificados pelo Forest Stewardship Council (FSC).

Cyrela (CYRE3)

Segundo os analistas da Terra Investimentos a Cyrela Brazil Realty S.A. Empreendimentos e Participações, mais conhecida como Cyrela Realty, é uma das principais empresas do país no setor de consumo cíclico, com destaque para sua atuação no segmento da construção civil.

Com atividades desde a década de 60, a Cyrela Realty se tornou uma das maiores incorporadoras de imóveis residenciais do país, tendo empreendimentos voltados para diferentes públicos.

Tem sua atuação em todas as regiões do Brasil, estando presente em 16 estados e 66 cidades do país, além do Distrito Federal. O grupo ainda tem destaque por sua presença no mercado imobiliário do Sudeste, em especial, no estado de São Paulo.

B3 (B3SA3)

A B3 é uma das maiores bolsas de valores do mundo e a maior bolsa da América Latina segundo a Terra Investimentos.

A Empresa oferece um ambiente para negociação de ações, derivativos, renda fixa privada, títulos públicos, moedas e commodities. A atuação da Companhia abrange registro, compensação e liquidação de ativos e valores mobiliários negociados em seus ambientes, assim como a listagem de ações e outros ativos.

Publicidade

Atualmente, é a única Bolsa de Valores em operação no Brasil.

Bradesco (BBDC4)

De acordo com a Terra Investimentos o Bradesco é a segunda maior instituição financeira do Brasil, com aproximadamente 18% de participação de mercado (Market Share) em número de agências.

Atua também em operações de seguros,fundos de pensão, gestão de recursos, saúde suplementar, leasing e capitalização e cartões de crédito.

Ainda assim, a operação de banco de varejo representa a maior linha de negócios, aonde oferece diversos serviços financeiros no Brasil e no exterior.

Clique aqui e conheça as principais recomendações dos analistas e o preço alvo para as empresas.

Autor

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Receba informações do mercado financeiro no seu celular gratuitamente

Compartilhe esse post nas suas redes!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Você pode se interessar por

Publicidade

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Publicidade
Publicidade

Telegram Acionista

Os principais destaques do mercado! A melhor cobertura.

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.