Publicidade

Telefônica Brasil (VIVT3) precisará fazer grandes desembolsos de caixa

Data da publicação

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Data da publicação

Imagens Canva

A Telefônica Brasil (VIVT3) está entre os papéis mais buscados pelos investidores da Bolsa, terá obrigações para cumprir até o final deste ano. Dessa forma, a empresa que é utilizada como uma alternativa para a composição da carteira volta a estar no radar.

Conforme o BTG Pactual, a Telefônica Brasil (VIVT3) – também conhecida como Vivo – possui um modelo de negócios resiliente. Além disso, conta com um balanço sólido e forte geração de caixa. Dessa forma, justificando sua posição como boa alternativa para a carteira de dividendos.

Telefônica Brasil (VIVT3)

“Entendemos também que as grandes empresas de telecomunicações do Brasil se beneficiarão da consolidação do setor, especialmente após a consolidação da Oi Móvel” afirmam os analistas do BTG.

Publicidade

Contudo, a Vivo precisará realizar importantes desembolsos de caixa em 2022. O motivo é por conta do leilão do 5G e aquisição da Oi Móvel.

Mas os analistas do BTG Pactual afirmam que apesar das obrigações vultosas, a Vivo é bem capitalizada, com forte geração de FCF Operacional (EBITDA – CAPEX), bem como, baixa alavancagem. Assim, ao menos a política de distribuição de proventos não deve se alterar.

TOP Dividendos: Quer saber quais são as Principais Recomendações do momento? Confira aqui.

Onde estão as oportunidades da Bolsa hoje

Existem diversas possibilidades para investir na Bolsa de Valores. Acima de tudo, saiba que não existe um único caminho para percorrer. Portanto, a forma de fazer isso depende muito de suas prioridades.

Se você não está tendo os resultados que espera, pode ser apenas por ainda não ter encontrado a forma mais compatível aos seus objetivos.

Dessa forma, saiba que você não está sozinho!

Saiba que está tudo bem navegar entre as possibilidades. Testar estratégias. E tropeçar em algumas aplicações.

Este processo faz parte da trilha do investidor.

Publicidade

Por isso, aqui reforçamos muito a importância da diversificação. Ou seja, não colocar todos “os ovos na mesma cesta” ou investir em poucas oportunidades pode levar você a correr um risco excessivo no investimento.

Assim, quanto antes você aprender o seu jeito de investir, mais rápido começará a deixar a sua carteira diversificada de investimentos alinhada aos seus objetivos. Bem como, a ter os resultados que você espera.

Alcançar a liberdade financeira é algo sonhado por muitos. Mas para buscar a solução disso você não precisa ir comprando tudo que é tipo de curso ou promessas. Existe um jeito que pode ser bem mais fácil e mais barato que isso.

Com o Clube Acionista

A nossa plataforma exclusiva é formada por diversos parceiros, materiais e soluções disponíveis para você investir melhor. Assim, contribuindo para você encontrar o caminho para alcançar os seus objetivos.

Entre as análises, as tabelas resumidas (com recomendações, preços alvos e potencial), os materiais exclusivos e educacionais, uma equipe para suporte e muito mais.

Tudo feito para você encontrar as melhores oportunidades em um só lugar. Ou seja, no Clube Acionista você vai aprender e acessar diversas opções para investir.

  • E como acessar?

Estamos com uma lista exclusiva para testar o acesso Premium de forma gratuita através de nossa parceria com a Necton, você pode conferir por aqui.

Investir na Bolsa de Valores Hoje

Você vai ter o combo completo. Portanto, uma plataforma ideal para encontrar oportunidades e ter um time de profissionais para estar em contato.

Considere essa uma chance única de melhorar os seus investimentos sem precisar gastar com isso. Mas lembre-se que o único investimento com retorno garantido é o aprendizado. Comece a acessar a plataforma ainda hoje e colha os resultados de tudo que a Necton e o Acionista podem oferecer.

Publicidade

A cobertura completa para atrair bons investimentos

COMECE AGORA

Autor

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Informações + Recomendações de investimentos em um só lugar

Compartilhe esse post nas suas redes!

Você pode se interessar por

Publicidade

Leia também

Publicidade

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Publicidade

A conexão certa para seus investimentos

Diversas recomendações para você investir melhor!

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.