Publicidade
Publicidade
Publicidade

Telef Brasil (VIVT3): Parceria Vivo e CDF

Data da publicação

Categoria

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Destaques

Categoria

Data da publicação

Telefônica Brasil S.A. (“Companhia” ou “Vivo”) informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que assinou um memorando de entendimentos vinculante com a CDF Assistência e Suporte Digital S.A. (“CDF”), para a formalização de parceria com foco em intensificar a relação comercial atualmente existente entre as empresas.

Através da parceria com a CDF, empresa que é um marketplace de soluções de assistência residencial e tecnológica, a Vivo busca ser referência, no mercado brasileiro, na oferta de serviços de suporte tecnológico para a casa conectada, ampliando o portfólio de serviços existente que passa a incluir desde os serviços de suporte técnico, até outras áreas como configuração de rede Wi-Fi e física e instalação e configuração de dispositivos inteligentes, os quais terão forte crescimento em função da evolução esperada da internet das coisas (IoT).

No âmbito da parceria, a Vivo passará a deter o direito de adquirir uma participação minoritária no capital social da CDF, a depender do atingimento de determinadas metas.

Esta iniciativa reforça o posicionamento da Vivo como um hub de serviços digitais, atendendo a todas as necessidades de tecnologia de seus clientes, além de aumentar a participação da Companhia em negócios de alto valor.

A Companhia manterá seus acionistas e o mercado em geral devidamente informados sobre a evolução desta parceria, de acordo com a regulamentação em vigor.

Autor

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Receba informações do mercado financeiro no seu celular gratuitamente

Compartilhe esse post nas suas redes!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Você pode se interessar por

Publicidade

Leia também

Publicidade

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Publicidade

Telegram Acionista

Os principais destaques do mercado! A melhor cobertura.

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.