SPIN-OFF de PCAR3 e ASAI3, o que é e por que entender sobre isso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

O que é Spin-off e por que você precisa saber sobre isso agora conforme Levante Investimentos. O tema ganhou visibilidade com a movimentação entre Pão de Açúcar e a empresa Assaí Atacadista.

Portanto, a casa irá aprofundar a análise sobre o processo de separação entre ambas empresas incluindo os conceitos básicos sobre o tema, dando exemplos de outras operações e explicando os impactos nos preços das ações na Bolsa.

Com relação ao último acontecimento, as ações do Assaí subiram 385,73% em sua estreia na B3 após cisão com o Pão de Açúcar, que teve queda de 65,84% no mesmo dia.

Relatório Especial: SPIN-OFF

Equipe de Análise da Levante preparou um relatório especial aprofundando a análise sobre o processo de separação, ou “spin-off”, das empresas Pão de Açúcar (PCAR3) e Assaí Atacadista (ASAI3).

SPIN-OFF E POR QUE VOCÊ PRECISA SABER ISSO AGORA

Receba conteúdos diariamente por e-mail

Levante

Levante

A Levante Ideias de Investimentos é uma casa de análises que ajuda pessoas a investirem de forma eficiente e descomplicada, bem longe das armadilhas tão comuns do mercado financeiro. Conheça os conteúdos da casa de análise em www.levanteideias.com.br

Você pode se interessar por

Receba notícias pelo Telegram

Leia também

Tire dúvidas sobre investimentos

Últimas atualizações sobre

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.