Via (VVAR3) está negociando abaixo do preço justo, afirma Singulare

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Singulare

Conforme a Singulare, Via (VVAR3), a empresa líder de vendas no varejo, está negociando bem abaixo do preço justo estimado pelos analistas, além de ter uma forte expectativa de crescimento na operação digital.

Singulare adiciona Via (VVAR3)

A Via Varejo é líder de vendas no varejo de eletroeletrônicos, eletrodomésticos e móveis no Brasil, operando através de marcas bastante fortes no país, como Casas Bahia e Pontofrio.

A recomendação de compra da Singulare para as ações da companhia está baseada nos seguintes fatores: (i) valuation descontado da empresa, com a ação bem abaixo do preço justo estimado em R$ 24,00 por ação; e (ii) expectativa de forte crescimento do top line, por conta do momento de transformação digital que a empresa vive.

Além disso, sobre este último ponto, cabe destacar que a companhia encerrou o ano de 2020 com receita líquida de R$ 28,9 bilhões (+12,7% A/A), sendo que as vendas digitais cresceram 143% ante 2019.

Desempenho fraco em 2021

Os analistas destacam que a fraca performance até aqui do papel em 2021 é resultado da concorrência elevada e dos riscos de execução. Por fim, mesmo que o desempenho da ação até aqui deixe a desejar, o foco da indicação é visando lucros no longo prazo.


ENTENDA MAIS SOBRE INVESTIMENTOS

Venha conhecer o Clube Acionista, a plataforma que reúne conteúdos exclusivos para ajudar quem quer entender melhor sobre o mundo dos investimentos. Trilhas educativas para você tirar as principais dúvidas e descobrir como potencializar seus rendimentos. O cadastro é totalmente gratuito. Aproveite!

Você também pode entender mais sobre o mercado com os conteúdos diários do Portal Acionista.

Acionista

Acionista

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Você pode se interessar por

Publicidade

Leia também

Tire dúvidas sobre investimentos

Últimas atualizações sobre

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.