SÃO PAULO – Estoque de 200 t de milho em Bernardino de Campos fomenta vendas do ProVB

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Receba notícias por Whatsapp

Receba notícias pelo Telegram

A Unidade Armazenadora da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) em Bernardino de Campos, no estado de São Paulo, recebeu 200 toneladas de milho para serem comercializadas pelo Programa de Vendas em Balcão (ProVB). O preço da saca de 60 kg está tabelado para esta quinzena em R$ 44,16 e os interessados podem comprar até 27 toneladas do produto por mês.

O estoque do milho deve abastecer os pequenos criadores de animais e micro agroindústrias localizadas no municípios paulistas de Bernardino de Campos, Manduri, Óleo, Ipaussu, Santa Cruz do Rio Pardo, Piraju e Timburi. A execução do Programa obedece o Plano de Continuidade de Serviços adotado pela Conab para assegurar os serviços essenciais aos beneficiários durante a pandemia de COVID-19.

Na retirada do grão, a Conab segue as orientações dos órgãos de saúde, como o uso obrigatório de máscara, atendimento de um produtor por vez, álcool gel à disposição dos clientes e manutenção de distanciamento recomendado. O ProVB viabiliza o acesso dos pequenos criadores de animais aos estoques sob gestão da Companhia por meio de vendas diretas, a preços compatíveis com os praticados em pregões públicos ou com os dos mercados atacadistas locais.

 

Mais informações para imprensa:
Gerência de Imprensa
(61) 3312-6338/ 6344/ 6393/ 2256
[email protected]

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Publicidade

Leia também

Destaques da bolsa ativos durante o pregão - das 10h as 17h - Fonte: Google Finance - delay aprox. de 20 min.

*Dados inativos fora do horário do pregão.