Publicidade
Publicidade
Publicidade

Santander entra na carteira que busca superar o Ibovespa na semana

Data da publicação

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Destaques

Data da publicação

Foto Reprodução: Pixabay

Confira a análise da Ativa para o Santander (SANB11) que entra na carteira semanal que busca superar o Ibovespa. Deste modo a equipe de analistas optou pela entrada do banco para substituir a Brasil Foods (BRFS3).

A performance da carteira ficou acima do Ibovespa, com rentabilidade de 4,02% ante 1,70% do nosso benchmark.

A Carteira Semanal da Ativa é composta por cinco ações, cuja metodologia de escolha é baseada na análise do cenário de curto prazo associado ao uso da análise técnica para buscar ações com tendência de alta no curto e médio prazo nos gráficos semanal e diário.

Publicidade

Santander entra na carteira

De acordo com o relatório da Ativa, Santander segue em cenário lateral, ficando leve no negativo na semana, atrás dos concorrentes, estando descontada no curto prazo, podendo retornar as faixas de máxima do movimento de correção de curto prazo, em R$ 34,70.

Veja a carteira completa:

EMPRESATICKER
MARFRIGMRFG3
COSANCSAN3
SANTANDERSANB11
VALEVALE3
LOJAS RENNERLREN3

Descubra quais são as principais recomendações dos analistas

Autor

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Receba informações do mercado financeiro no seu celular gratuitamente

Compartilhe esse post nas suas redes!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Você pode se interessar por

Publicidade

Leia também

Publicidade

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Publicidade
Publicidade

Telegram Acionista

Os principais destaques do mercado! A melhor cobertura.

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.