Saiba como investir em dividendos

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Tire dúvidas sobre investimentos

Receba notícias pelo Telegram

Pagadoras de dividendos

Investir em dividendos é uma das melhores formas para o investidor pessoa física conseguir atingir sua independência financeira.

Ao escolher boas empresas, com foco no crescimento e na sustentabilidade dos dividendos, você pode passar a viver da rentabilidade das suas escolhas.

Para você ter um exemplo, mais de 90% dos investimentos de Warren Buffett são feitos em empresas que pagam dividendos, e Luiz Barsi, um dos maiores investidores do Brasil fez sua fortuna ao investir em empresas que seguem a mesma abordagem.

Nesse eBook, compilamos o conteúdo do nosso minicurso de dividendos em mais de 30 páginas focadas em ajudar você a investir em empresas que pagam dividendos, ao mesmo tempo que evita as armadilhas da estratégia.

COMO INVESTIR EM DIVIDENDOS

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também

Nossa missão é ajudar você a investir melhor com uma variedade de conteúdos, de diversas fontes. Acreditamos que quanto mais você se informa, melhor você decide!

Conheça o Painel Acionista: em um só lugar tudo o que você precisa saber sobre investimentos