SABESP (SBSP3) – Tratamento de resíduos sólidos do município de Diadema e contribuições a metodologia de cálculo da tarifa máxima e estrutura tarifária para a 3ª Revisão Tarifária Ordinária

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Tire dúvidas sobre investimentos

Receba notícias pelo Telegram

A Sabesp comunicou que assinou o contrato para a prestação de serviços de tratamento e destinação final de resíduos sólidos e arrecadação de taxa do lixo no Município de Diadema pelo prazo de 40 anos. O tratamento de resíduos sólidos vai ao encontro do compromisso da Sabesp com a sustentabilidade; qualidade de vida e também com os objetivos do desenvolvimento sustentável (ODS) da ONU.

Ao preço de R$ 57,88/ação, equivalente a um valor de mercado de R$ 39,6 bilhões, a ação SBSP3 registra queda de 1,2% este ano.

A companhia esclarece também que, as contribuições da Sabesp à Consulta Pública nº 05/2020; referente a definição da metodologia a ser utilizada no cálculo da tarifa máxima e estrutura tarifária; e à Consulta Pública nº 06/2020, que trata da determinação do Custo Médio Moderado de Capital (WACC) para a Terceira Revisão Tarifária Ordinária da Sabesp; foram encaminhadas na sexta-feira, 3 de junho, à ARSESP.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também