SABESP (SBSP3) – Tratamento de resíduos sólidos do município de Diadema e contribuições a metodologia de cálculo da tarifa máxima e estrutura tarifária para a 3ª Revisão Tarifária Ordinária

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Receba notícias por Whatsapp

Receba notícias pelo Telegram

A Sabesp comunicou que assinou o contrato para a prestação de serviços de tratamento e destinação final de resíduos sólidos e arrecadação de taxa do lixo no Município de Diadema pelo prazo de 40 anos. O tratamento de resíduos sólidos vai ao encontro do compromisso da Sabesp com a sustentabilidade; qualidade de vida e também com os objetivos do desenvolvimento sustentável (ODS) da ONU.

Ao preço de R$ 57,88/ação, equivalente a um valor de mercado de R$ 39,6 bilhões, a ação SBSP3 registra queda de 1,2% este ano.

A companhia esclarece também que, as contribuições da Sabesp à Consulta Pública nº 05/2020; referente a definição da metodologia a ser utilizada no cálculo da tarifa máxima e estrutura tarifária; e à Consulta Pública nº 06/2020, que trata da determinação do Custo Médio Moderado de Capital (WACC) para a Terceira Revisão Tarifária Ordinária da Sabesp; foram encaminhadas na sexta-feira, 3 de junho, à ARSESP.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Publicidade

Leia também

Destaques da bolsa ativos durante o pregão - das 10h as 17h - Fonte: Google Finance - delay aprox. de 20 min.

*Dados inativos fora do horário do pregão.