RRCI11 comunica desconto nas taxas em seus primeiros meses de operação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

A RB Capital Asset Management e a BRL Trust Distribuidora De Títulos E Valores Mobiliários, na qualidade de gestora e administradora do RRCI11, respectivamente, comunicaram ao mercado que a administradora concordou em aplicar um desconto de 30% de sua remuneração durante os seis primeiros meses de existência do fundo, começando em 18/11/2020 até 18/05/2021.

Adicionalmente, a gestora concordou em aplicar desconto integral de sua remuneração durante os três primeiros meses de existência do RRCI11, começando em 18/11/2020 até 17/02/2021. Após este período o Gestor concederá 50% de desconto em sua remuneração, por mais três meses, de 18/02/2021 até 18/05/2021.

Vale aqui destacar que a taxa de administração total do fundo é de 1,00% ao ano com valor mínimo de R$ 15.000,00, sendo que este valor contempla as remunerações tanto do gestor quanto do administrador.

“Vale ressaltar que este desconto será aplicado independentemente se for aplicado o valor percentual ou o valor fixo mínimo, mencionado acima”, informaram as entidades no comunicado.

Acionista.com.br

Acionista.com.br

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Você pode se interessar por

Publicidade

Leia também

Tire dúvidas sobre investimentos

Últimas atualizações sobre

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Uma experiência completa de investimentos. Crie sua conta e acesse recomendações e análises na íntegra.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.