Publicidade
Publicidade

RIO GRANDE DO SUL – Operações de cadastro de armazéns do estado seguem em dezembro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Até o dia 17 de dezembro, a equipe técnica da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) percorre municípios gaúchos para realizar o cadastramento de armazéns do estado em atendimento às solicitações de inscrição no Sistema de Cadastro Nacional de Unidades Armazenadoras (Sicarm). O trabalho inclui ainda a atualização das capacidades estáticas das unidades.

O cadastro do armazém no sistema da Conab garante maior precisão nas aferições da capacidade estática do país, e também é essencial para outras finalidades, como o atendimento das exigências de entidades bancárias em solicitações de financiamento para benfeitorias e atualizações das certificações. Além de validar as informações dos armazéns, as operações possibilitam a exclusão de unidades desativadas, bem como o cadastramento de novas.

Publicidade

As oportunidades para lucrar com proventos todos os meses

O roteiro vem sendo executado desde o dia 22 de novembro e abrange os municípios de Alegrete, Bagé, Cachoeira do Sul, Encruzilhada do Sul, Frederico Westphalen, Giruá, Lagoa Vermelha, Pantano Grande, Pedro Osório, Pelotas, Rio Grande, Santo Antônio da Patrulha, São Borja, São Pedro das Missões, Uruguaiana, Vila Nova do Sul e Vista Gaúcha.

Publicidade


Mais informações para a imprensa:
Gerência de Imprensa
(61) 3312-6338/ 6344/ 6393/ 2256
[email protected]

Publicidade

Atraia bons investimentos para índices futuros, opções e ações

Conab

Conab

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) é uma empresa pública com sede em Brasília, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Você pode se interessar por

Publicidade

Leia também

Acionista consome. Acionista investe.

Você como Acionista, consome da
empresa que investe?

Receba notícias pelo Telegram

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Publicidade

Parabéns!
Cupom de Desconto Descoberto!

Cupom: BEMVINDO10

Participe do Telegram Acionista!

Receba informações do mercado financeiro gratuitamente.

Não vá embora ainda!

Conheça nosso Clube exclusivo e gratuito

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.