RIO DE JANEIRO – Pesquisa atualiza dados das safras de café e cana-de-açúcar no estado

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Tire dúvidas sobre investimentos

Receba notícias pelo Telegram

Começou nesta semana a coleta de informações para o levantamento da safra de Café 2020/ 2021, realizado pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), no estado do Rio de Janeiro. A pesquisa segue até sexta-feira (27), com foco nos municípios de Bom Jardim, Duas Barras, Bom Jesus do Itabapoana, Varre-Sai, Porciúncula, São José do Vale do Rio Preto.

Neste período, estão programadas visitas aos escritórios de assistência técnica da Emater-Rio e demais entidades envolvidas na cadeia produtiva do café, a fim de levantar informações sobre produção, produtividade, qualidade dos grãos, condições climáticas e seus efeitos na safra. O resultado deste estudo será divulgado no dia 17 de dezembro próximo, no anúncio do 4º Levantamento da Safra de Café feito pela Companhia em âmbito nacional.

Ainda nesta semana, os técnicos da Conab no estado realizarão também pesquisa para estimar os dados da cana-de-açúcar 2020/2021 para o 3º Levantamento da Safra que acontece em todo o país. A coleta de informações é realizada junto às usinas em operação nos municípios de Campos dos Goytacazes e Cabo Frio. 

O levantamento inclui dados sobre a situação da colheita e as estimativas da produção de cana, açúcar e álcool. A ação inclui avaliar questões relacionadas às condições climáticas e a qualidade da cana produzida. A consolidação dos números será divulgada no dia 15 de dezembro e publicada no site da Companhia.

Mais informações para imprensa:
Gerência de Imprensa
(61) 3312-6338/ 6344/ 6393/ 2256
[email protected]

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também

Conheça o Painel Acionista: em um só lugar tudo o que você precisa saber sobre investimentos