Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rede D Or (RDOR3) desiste de oferta de aquisição da Alliar

Data da publicação

A Guide é uma plataforma aberta de investimentos que guia pessoas para que o dinheiro não limite a vida. Conheça mais sobre os conteúdos da corretora em www.oguiafinanceiro.com.br

Data da publicação

O conselho de administração da Rede D’Or São Luiz decidiu, optou por não lançar uma oferta pública voluntária para aquisição da rede diagnóstica Alliar.

A Rede D’Or afirma que a desistência ocorre devido à ocorrência de eventos que resultaram na impossibilidade lógica de uma oferta, como a celebração do acordo de acionistas da Alliar que proíbe a alienação de ações.

Em comunicado ainda que houve uma redução na dispersão de ações da Alliar. O empresário Nelson Tanure atingiu participação de 26% na Alliar após adquirir participação da gestora Pátria na companhia. O grupo Fleury informou ter dado início a estudos preliminares, em conjunto com seus assessores legais e financeiros, visando avaliar uma potencial transação, mas até este momento não há qualquer definição quanto à apresentação de proposta, oferta ou acordo.

PLANNER: Rede D Or (RDOR3) – Conclusão da aquisição de 51% do Hospital N. S. das Neves em João Pessoa (PB)

A Rede D’Or concluiu a aquisição de 51% da participação Hospital Nossa Senhora das Neves (HNSN), em João Pessoa (PB). A empresa tem como subsidiárias o Clim Hospital Geral, Luppa Laboratórios, Unigastro e Neves Medicina Diagnóstico. Também foi adquirida a participação equivalente nos imóveis utilizados no Hospital Nossa Senhora das Neves, através da HNSN Empreendimentos Imobiliários.

A companhia vem num ritmo forte de aquisições desde a sua abertura de capital. A ação RDOR3 encerrou cotada a R$ 73,30 com alta de 7,8% no ano.

Autor

A Guide é uma plataforma aberta de investimentos que guia pessoas para que o dinheiro não limite a vida. Conheça mais sobre os conteúdos da corretora em www.oguiafinanceiro.com.br

Receba informações do mercado financeiro no seu celular gratuitamente

Compartilhe esse post nas suas redes!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Você pode se interessar por

Publicidade

Leia também

Publicidade

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Publicidade

Telegram Acionista

Os principais destaques do mercado! A melhor cobertura.

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.