Radar Empresas: Vulcabras, Alpargatas, Banco do Brasil, Linx e mais

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Receba notícias por Whatsapp

Receba notícias pelo Telegram

Vulcabrás

Confira as notícias mais relevantes a respeito das principais empresas da bolsa de valores. No Radar Empresas de hoje temos Vulcabras, Alpargatas, Banco do Brasil, Linx, Totvs, Ultrapar, Cosan, Petrobras e Bradesco.

Vulcabras (VULC3) fecha acordo com Alpargatas (ALPA4) para comprar operação da Mizuno no Brasil

A Vulcabras fechou acordo com a Alpargatas para a compra da unidade de negócio relativa à operação da marca ‘Mizuno’ no Brasil, pela qual pagará R$ 32,5 milhões, de acordo com fato relevante das duas companhias.

Portanto, a unidade compreende os ativos (excluindo os industriais) e as atividades de comercialização dos produtos Mizuno (incluindo ecommerce e as lojas operados exclusivamente sob a marca), bem como a relação contratual com a Mizuno Corporation.

Rubem Novaes oficializa renúncia à presidência do Banco do Brasil (BBAS3)

O economista Rubem Novaes oficializou hoje sua renúncia à presidência do Banco do Brasil. Desse modo, a partir de amanhã, ele será substituído por André Brandão, ex-presidente do HSBC.

Além disso, em julho, quando Novaes pediu demissão, o BB afirmou que a causa era o entendimento de que o banco “precisa de renovação para enfrentar os momentos futuros de muitas inovações no sistema bancário”. Por fim, Novaes foi indicado por Guedes em novembro de 2018 e ficou pouco mais de 18 meses no cargo.

Conselheiros da Linx (LINX3) avaliam que proposta de incorporação da Totvs (TOTS3) feriria acordo

A Totvs afirmou ontem que o comitê especial independente da Linx tem trabalhado para retardar, ou mesmo impedir, a análise da proposta da Totvs para unir as empresas, com o objetivo de favorecer a proposta feita pela Stone.

Dessa maneira, ontem à noite, a Totvs informou, em comunicado, que os conselheiros da Linx não vão firmar o Protocolo e Justificação de Incorporação por entenderam que isso feriria o acordo de associação entre Linx e Stone.

Ademais, a Totvs destacou que o documento está disponível para assinatura desde 4 de setembro. Enfim, segundo a companhia, não houve “evolução relevante da análise” pelo comitê especial.

Quer saber onde investir? Reunimos os melhores especialistas do mercado em um só lugar. Confira Aqui.

Ultrapar (UGPA3) e Cosan (CSAN3) disputam refinaria da Petrobras (PETR4)

A Ultrapar Participações e a Cosan confirmaram que estão disputando a compra da Refinaria Presidente Getúlio Vargas (REPAR) da Petrobras, no Paraná. Desse modo, em comunicado, a Cosan informou que apresentou uma proposta para comprar a Refinaria.

Assim, a proposta foi feita pela Cosan e o consórcio liderado pela Raízen. Além disso, a Ultrapar também informou que está participando do processo.

Bradesco (BBDC4) planeja abrir capital da Ágora

O Bradesco planeja estabelecer Ágora como unidade corporativa separada até fim do ano e listar a corretora em 4-5 anos. Portanto, o plano é levantar capital para apoiar investimentos da Ágora em RH, marketing, M&A e governança corporativa antes de eventual IPO.

Fonte: Necton e Terra Investimentos.

A principal referência do mercado financeiro

Aqui no Acionista você tem a oportunidade de ler, comparar e decidir.

Trabalhamos em prol do investidor, aproximando em apenas um local diversas opiniões, sugestões e expectativas para o mercado.

FAÇA PARTE DO NOSSO TELEGRAM

Tempo é dinheiro. Poupamos seu tempo para que você foque no dinheiro.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Publicidade

Leia também

Destaques da bolsa ativos durante o pregão - das 10h as 17h - Fonte: Google Finance - delay aprox. de 20 min.

*Dados inativos fora do horário do pregão.

Especial Resultados 3T20 já disponível

Confira os relatórios e comentários sobre o desempenho das empresas neste trimestre.

Garanta acesso a todos os conteúdos sobre os Resultados Trimestrais!

UTILIZE O CUPOM:

3T20