Publicidade
Publicidade

Radar Empresas: Vale, EDP Brasil, Unidas, CSN, IPO do grupo Big e mais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Ações mais recomendadas

Confira as notícias mais relevantes a respeito das principais empresas da bolsa de valores. No Radar Empresas de hoje temos Vale, EDP Brasil, Unidas, CSN, IPO do grupo Big Brasil e BR Malls.

Produção de minério de ferro da Vale (VALE3) sobe 31% e atinge 88,7 milhões de toneladas no 3ºtri

A Vale divulgou o relatório de produção do terceiro trimestre de 2020 na segunda-feira (19), com uma alta de 31,2% na base de comparação trimestral na produção de minério de ferro, para 88,68 milhões de toneladas.

Ademais, quando comparado com o mesmo período de 2019, a mineradora teve um aumento de apenas 2,3% em sua produção da commodity. Portanto, nos nove primeiros meses de 2020, por sua vez, houve uma queda de 3,5%.

Publicidade



EDP Brasil (ENBR3) e Unidas (LCAM3) se juntam em projeto de carros elétricos

A EDP e a Unidas se juntaram em um projeto inédito no segmento de carros elétricos, informou o Valor Econômico. Dessa maneira, a locadora entrará com a compra da frota e disponibilização para locação, enquanto a companhia elétrica proverá a infraestrutura para carregamento e, até mesmo um fornecimento dedicado de energia a partir de mini usinas solares.

Além disso, cerca de 100 carros 100% elétricos já estão disponíveis para aluguel nos segmentos corporativo e pessoa física, nas cidades de São Paulo, Brasília e Curitiba. Por fim, para 2021, a expectativa é que a frota da parceria chegue a 600 carros

CSN (CSNA3) pede registro de IPO para CSN Mineração

A Companhia Siderúrgica Nacional, informou através de fato relevante que apresentou, na segunda-feira (19) pedido de registro de oferta pública de distribuição primária e secundária de ações da CSN Mineração, sua empresa controlada.

⚠️Safra de balanços 3T20⚠️

A temporada dos Resultados Trimestrais está começando todo vapor, acesse o calendário de resultados do 3T20 do Portal Acionista. Dessa forma, conheça a importância de conhecer o desempenho das empresas. Acesse agora.

Grupo Big Brasil divulga prospecto preliminar para abertura de capital

O Grupo Big Brasil divulgou nessa segunda-feira (19) o prospecto preliminar de oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês). Desse modo, a rede de varejo alimentício pretende realizar oferta primária e secundária de ações.

BR Malls (BRML3) admite conversa com Ancar sobre fusão parcial de operações

A BR Malls admitiu, na segunda-feira (19), que mantém conversas com a Ancar Ivanhoé sobre uma potencial fusão parcial de suas operações. Ademais, a notícia foi divulgada pela coluna do jornalista Lauro Jardim na edição de ontem de O Globo.

Fonte: Necton, Terra Investimentos

A principal referência do mercado financeiro

Aqui no Acionista você tem a oportunidade de ler, comparar e decidir.

Trabalhamos em prol do investidor, aproximando em apenas um local diversas opiniões, sugestões e expectativas para o mercado.

Tempo é dinheiro. Poupamos seu tempo para que você foque no dinheiro.

Acionista.com.br

Acionista.com.br

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Você pode se interessar por

Acionista consome. Acionista investe.

Consumir da empresa que você é
Acionista auxilia nos seus rendimentos?

Receba notícias pelo Telegram

Publicidade

Publicidade

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Publicidade

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.