Radar Empresas: Vale, EDP Brasil, Unidas, CSN, IPO do grupo Big e mais

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Receba notícias por Whatsapp

Receba notícias pelo Telegram

Vale

Confira as notícias mais relevantes a respeito das principais empresas da bolsa de valores. No Radar Empresas de hoje temos Vale, EDP Brasil, Unidas, CSN, IPO do grupo Big Brasil e BR Malls.

Produção de minério de ferro da Vale (VALE3) sobe 31% e atinge 88,7 milhões de toneladas no 3ºtri

A Vale divulgou o relatório de produção do terceiro trimestre de 2020 na segunda-feira (19), com uma alta de 31,2% na base de comparação trimestral na produção de minério de ferro, para 88,68 milhões de toneladas.

Ademais, quando comparado com o mesmo período de 2019, a mineradora teve um aumento de apenas 2,3% em sua produção da commodity. Portanto, nos nove primeiros meses de 2020, por sua vez, houve uma queda de 3,5%.

EDP Brasil (ENBR3) e Unidas (LCAM3) se juntam em projeto de carros elétricos

A EDP e a Unidas se juntaram em um projeto inédito no segmento de carros elétricos, informou o Valor Econômico. Dessa maneira, a locadora entrará com a compra da frota e disponibilização para locação, enquanto a companhia elétrica proverá a infraestrutura para carregamento e, até mesmo um fornecimento dedicado de energia a partir de mini usinas solares.

Além disso, cerca de 100 carros 100% elétricos já estão disponíveis para aluguel nos segmentos corporativo e pessoa física, nas cidades de São Paulo, Brasília e Curitiba. Por fim, para 2021, a expectativa é que a frota da parceria chegue a 600 carros

CSN (CSNA3) pede registro de IPO para CSN Mineração

A Companhia Siderúrgica Nacional, informou através de fato relevante que apresentou, na segunda-feira (19) pedido de registro de oferta pública de distribuição primária e secundária de ações da CSN Mineração, sua empresa controlada.

⚠️Safra de balanços 3T20⚠️

A temporada dos Resultados Trimestrais está começando todo vapor, acesse o calendário de resultados do 3T20 do Portal Acionista. Dessa forma, conheça a importância de conhecer o desempenho das empresas. Acesse agora.

Grupo Big Brasil divulga prospecto preliminar para abertura de capital

O Grupo Big Brasil divulgou nessa segunda-feira (19) o prospecto preliminar de oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês). Desse modo, a rede de varejo alimentício pretende realizar oferta primária e secundária de ações.

BR Malls (BRML3) admite conversa com Ancar sobre fusão parcial de operações

A BR Malls admitiu, na segunda-feira (19), que mantém conversas com a Ancar Ivanhoé sobre uma potencial fusão parcial de suas operações. Ademais, a notícia foi divulgada pela coluna do jornalista Lauro Jardim na edição de ontem de O Globo.

Fonte: Necton, Terra Investimentos

A principal referência do mercado financeiro

Aqui no Acionista você tem a oportunidade de ler, comparar e decidir.

Trabalhamos em prol do investidor, aproximando em apenas um local diversas opiniões, sugestões e expectativas para o mercado.

Tempo é dinheiro. Poupamos seu tempo para que você foque no dinheiro.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também

Leia também