Radar Empresas: Petrobras, Sabesp, Camil, Marfrig e Raia Drogasil

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Tire dúvidas sobre investimentos

Receba notícias pelo Telegram

Petrobras

Confira as notícias mais relevantes a respeito das principais empresas da bolsa de valores. No Radar Empresas de hoje temos Petrobras, Sabesp, Camil, Marfrig e Raia Drogasil.

“Dia D” para a Petrobras (PETR4)

O Supremo Tribunal Federal (STF) julga hoje uma ação que busca impedir a venda de refinarias da Petrobras sem licitação ou aval do Congresso Nacional. Dessa forma, está em jogo o plano da Petrobras de privatizar oito unidades de refino, que integram uma lista de ativos para desinvestimento.

Justiça de Alagoas suspende leilão de saneamento que a Sabesp (SBSP3) tinha interesse

O leilão para concessão dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário na região metropolitana de Maceió, executados pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), foi suspenso pelo Tribunal de Justiça do estado (TJ-AL).

A Sabesp havia comunicado ao mercado na última sexta-feira (25) que em conjunto com a Iguá Saneamento tinha enviado uma proposta comercial. Assim, o leilão estava marcado para esta quarta-feira (30) e seria realizado na Bolsa de Valores de São Paulo (B3). No entanto, a Desembargadora Elisabeth Carvalho Nascimento, do TJ-AL, suspendeu em tutela de urgência o processo licitatório da concessão.

Camil (CAML3) levantará R$ 350 milhões por meio de debênture

A Camil informou, na noite da última terça-feira (29), que seu Conselho de Administração aprovou a realização da 9ª emissão de debêntures da empresa. Desse modo, serão levantados até R$ 350 milhões. As informações foram reveladas por meio de um comunicado ao mercado.

Além disso, segundo a Camil, as debêntures serão simples, não conversíveis em ações, da espécie quirográfica, em série única, para distribuição pública com esforços restritos. Enfim, o processo será intermediado pelo Itaú BBA, sob regime de garantia firme de colocação.

Marfrig (MRFG3) espera novas habilitações para o Brasil e para a Argentina

Depois de ter suspendido processos de habilitação de frigoríficos devido à Covid-19, a China pode retomar avais de exportação de carnes para novas unidades da América do Sul ainda neste ano, segundo a Reuters.

Quer saber onde investir? Reunimos os melhores especialistas do mercado em um só lugar. Confira Aqui.

Raia Drogasil (RADL3) pretende abrir 240 lojas até 2022

Raia Drogasil prevê abertura de 240 lojas por ano em 2021 e 2022. Dessa maneira, a Companhia leva em conta capacidade financeira para suportar investimentos e para obter pontos comerciais atraentes com possibilidade de retorno adequado.

Fonte: Necton e Terra Investimentos

A principal referência do mercado financeiro

Aqui no Acionista você tem a oportunidade de ler, comparar e decidir.

Trabalhamos em prol do investidor, aproximando em apenas um local diversas opiniões, sugestões e expectativas para o mercado.

Tempo é dinheiro. Poupamos seu tempo para que você foque no dinheiro.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também