Ração de animais domésticos apreendida é leiloada pela Conab

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Tire dúvidas sobre investimentos

Receba notícias pelo Telegram

Na próxima segunda-feira (22), às às 9 horas, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realizará um leilão de terceiros para a venda de aproximadamente 29,8 toneladas de ração para cães e/ou gatos de diversas marcas. O produto é resultado de uma apreensão realizada por forças policiais no dia 18 de maio e será entregue no estado em que se encontra.

O leilão será na modalidade “viva-voz”, por meio do Sistema de Eletrônico de Comercialização da Conab (SEC). Podem participar pessoas físicas ou jurídicas que estejam devidamente cadastradas perante a Bolsa por meio da qual pretendam participar da operação e que estejam com seus dados atualizados no Sistema de Cadastro Nacional da Conab (Sican).

A medida é resultado de um acordo de cooperação técnica firmado entre a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad) do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) e a Conab firmado no final de 2019.

O acordo prevê tanto a venda de produtos agrícolas quanto de animais de fazendas apreendidas em processos judiciais criminais e que tenham obtido alienação antecipada por determinação judicial. Isso viabiliza a venda dessas apreensões e permite o rápido aproveitamento de produtos perecíveis como aves, frutas e grãos vendidos pelo sistema de comercialização eletrônica da Conab.

Clique aqui para ver os detalhes.

Mais informações para a imprensa:
Gerência de Imprensa
(61) 3312-6338/ 6344/ 6393/ 6389/ 2256
[email protected]

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também

Conheça o Painel Acionista: em um só lugar tudo o que você precisa saber sobre investimentos