Publicidade
Publicidade
Publicidade

Que venha 2022

Data da publicação

Categoria

CEO Valorando Consultoria Autor dos livros “Mundo Financeiro,o Olhar de um Gestor” e “Valuation, como precificar ações”

Categoria

Data da publicação

Caros investidores,
Chega o ano de 2022 e com ele renovam-se as esperanças por dias melhores, sobretudo para o Brasil. Após quase dois anos de pandemia e mais de 600 mil mortos no país, chegou a hora da reconstrução. Infelizmente, as bases econômicas não estão sólidas e o crescimento anual projetado para o ano que começa circunda a triste marca de zero. Haverá uma eleição presidencial em outubro, e a nação clama por um projeto de País, que já há muito tempo faz falta. Aliás, é difícil acreditar que o Brasil sobreviveu à seguinte sequência de crescimentos médios do PIB: 2% ao ano entre 1991 e 2020, 2,1% ao ano de 2001 a 2020, 1% ao ano entre 2011 e 2020 e -1,1% ao ano no intervalo que vai de 2016 a 2020. Como melhorar a vida média da população em um país sem crescimento?

Link para acesso: Clique aqui

Autor

CEO Valorando Consultoria Autor dos livros “Mundo Financeiro,o Olhar de um Gestor” e “Valuation, como precificar ações”

Receba informações do mercado financeiro no seu celular gratuitamente

Compartilhe esse post nas suas redes!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Você pode se interessar por

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Publicidade
Publicidade

Telegram Acionista

Os principais destaques do mercado! A melhor cobertura.

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.