CAPITAL ABERTO: Santander avalia incorporações Bosan e Banco Olé

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Receba notícias por Whatsapp

Receba notícias pelo Telegram

O Banco Santander Brasil anunciou que será submetida aos acionistas do Santander Brasil; em assembleia geral extraordinária convocada para o dia 31 de agosto de 2020, a proposta das incorporações, pelo Santander Brasil, da Bosan Participações S.A. (“Bosan”) e do Banco Olé Consignado S.A. (“Banco Olé”).

O Santander Brasil é uma companhia aberta de capital autorizado, que tem como objeto social a prática de operações ativas, passivas e acessórias, inerentes às respectivas carteiras autorizadas (comercial, de investimento, de crédito, financiamento e investimento, de crédito imobiliário e de arrendamento mercantil), bem como operações de câmbio e de administração de carteiras de títulos e valores mobiliários, além de quaisquer outras operações que venham a ser permitidas às sociedades da espécie, de acordo com as disposições legais e regulamentares, podendo participar do capital social de outras sociedades, como sócia ou acionista.

A Bosan é uma sociedade anônima de capital fechado, que tem por objeto a participação no capital social de outras empresas. Todas as ações de emissão da Bosan são de titularidade do Santander Brasil.

O Banco Olé é uma sociedade anônima de capital fechado, que tem por objeto a prática de operações ativas, passivas e acessórias e serviços autorizados aos bancos múltiplos com carteiras de investimento e de crédito, financiamento e investimento, permitidas pelas leis e disposições aplicáveis, bem como participar de outras sociedades de acordo com as disposições legais e regulamentares em vigor. O Santander Brasil é titular de 60% das ações de emissão do Banco Olé e a Bosan é titular de 40%.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Publicidade

Leia também

Destaques da bolsa ativos durante o pregão - das 10h as 17h - Fonte: Google Finance - delay aprox. de 20 min.

*Dados inativos fora do horário do pregão.