Setor de Locadoras: Projeção de ocupação máxima do Natal e Ano Novo foram confirmadas

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Tire dúvidas sobre investimentos

Receba notícias pelo Telegram

Localiza

Segundo a Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (Abla), a projeção de ocupação máxima no Natal e no Ano Novo de 2020 para as locadoras de veículos se confirmou. A taxa de ocupação dos 280 mil veículos que estavam disponíveis para aluguel diário no final do ano foi de 100%.

O presidente da Abla, Paulo Miguel Jr., afirma que esta alta da demanda deve se manter até 20 de janeiro; impulsionado por viagens de curto quanto de longo prazo devido aos preços de passagens de avião e, principalmente, ao receio de contaminação pela covid-19.

Ainda, a limitação da oferta de veículos em relação à demanda devido ao fato de as montadoras não terem conseguido intensificar o ritmo de produção e as entregas ainda estarem com atrasos, também implica em aumento da taxa de ocupação.

Impacto: Positivo. As viagens de curto quanto de longo prazo devido aos preços de passagens de avião e, principalmente, ao receio de contaminação pela covid-19; além da oferta limitada de carros das locadoras implicou em grande aumento da taxa se ocupação de veículos no final do ano.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também

Leia também

Conheça o Painel Acionista: em um só lugar tudo o que você precisa saber sobre investimentos