Em recuperação judicial, a Oi comunicou a precificação de oferta no mercado internacional de notes units, compreendidas por sênior notes a serem emitidas pela sua controlada, a Oi Móvel, no mercado internacional pelo valor de US$ 880 milhões, com vencimento em 30 de julho de 2026, a juros remuneratórios semestrais de 8,75% ao ano.

Destinação dos recursos – Os recursos líquidos serão utilizados para pagamento das debêntures da primeira emissão da Oi Móvel; com vencimento em janeiro de 2022 e valor principal de R$ 2,5 bilhões (incluindo juros e encargos). O restante será destinado para fins corporativos, desde que atendido o disposto do Aditamento ao Plano de Recuperação Judicial.

A captação permitirá rolar compromissos financeiros para frente, mas a Oi segue queimando caixa mês a mês. A empresa realizou uma teleconferência na semana passada com perspectivas e ações visando sua recuperação, mas a reação do mercado foi bastante negativa, com a ação despencando nos últimos pregões.


OPORTUNIDADES EM UM SÓ LUGAR

Venha conhecer o Clube Acionista, a plataforma que reúne recomendações de mais de 60 especialistas de mercado em um só lugar. A facilidade de não precisar sair procurando por boa informação em diferentes canais. O cadastro é totalmente gratuito. Aproveite!

Você também pode acessar tudo sobre onde investir no Portal Acionista e gratuitamente pelo nosso canal do Telegram.

Publicidade

Clube Acionista

A maior cobertura para impulsionar sua carteira de investimentos

Agendas

Saiba quando as empresas vão pagar antes de investir.

Análises

Veja análises dos bancos e corretoras em um só lugar.

Carteiras

Replique carteiras dos bancos e corretoras para investir com segurança.

Recomendações

Descubra a média de recomendações de empresas e fundos.

Clube Acionista

A maior cobertura para impulsionar sua carteira de investimentos

Agendas

Análises

Carteiras

Recomendações

Comece agora mesmo seu teste grátis