- Instante Mágico Acionista

Viveremos 2021 ainda ou já anteciparemos o 2022?

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Tire dúvidas sobre investimentos

Receba notícias pelo Telegram

Acionista.com.br
Viveremos 2021 ainda ou já anteciparemos o 2022?
/

Instante Mágico Acionista – o Ímã

BOM DIA! segunda-feira-feira 22 de fevereiro de 2021

Cada lugar na sua coisa! Equidade!

Na sexta-feira: “Viveremos 2021 ainda ou já anteciparemos o 2022?” Veio antes do que pensávamos! Interferência … mais deletéria quase que impossível. informalmente é 22 (#SQS) …

Nas principais bolsas ao redor do mundo há um momento de indefinição após algumas quebras de recordes. Aumento da volatilidade alta requer prudência e maior cautela nos posicionamentos nos pregões no mercado bursátil.

O “Plano de Resgate Americano” e as observações sobre a vacinação pelo mundo, para travar o avanço de uma nova onda da Covid-19, são fatores que deverão contribuir para ditar o ritmo da recuperação das principais economias.

Hoje, o pregão de vencimento das opções sobre ações deverá ficar extremamente distorcido e o “Smart Money” e o “Rodízio de Carteiras” terão uma importância maior em processo acomodatício que determinarão um possível novo rumo do IB. Revisamos o intervalo 114.500 – 124.500 para 113.000 – 122.500, nova diretriz, pela Análise Técnica (AT), do índice futuro do Bovespa, vencimento em 14 de abril de 2021.

Acesse o texto completo gratuitamente realizando login ou novo cadastro!

Aldo Moraes

Aldo Moraes

Matemático pela UFF, Administrador de Carteiras - CVM, experiência 35 anos gestão financeira com ênfase, tanto fundamentalista quanto técnica. Cursos em Economia Matemática (Impa), Derivativos (FGV) e Governança Corporativa (University of Chicago).

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email