Investimento sustentável, uma pauta inadiável

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Tire dúvidas sobre investimentos

Receba notícias pelo Telegram

Acionista.com.br
Investimento sustentável, uma pauta inadiável
/

Estreia hoje o podcast Via Sustentável, aqui vamos falar de sustentabilidade e a importância dela para os negócios.

Com uma programação quinzenal, sempre abordaremos temas pertinentes ao universo sustentável, para auxiliar ainda mais nas decisões dos investidores que exigem um posicionamento das empresas e desejam investir de forma consciente, além de apresentar para as companhias os benefícios de priorizar esta pauta.

Na edição de hoje, apresentamos a importância dos Relatórios de Sustentabilidade, porque os investidores devem estar por dentro e quais vantagens para as empresas.

Ouça na sua plataforma preferida!

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email