#31 – Como os especialistas estão lidando com o momento atual

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Tire dúvidas sobre investimentos

Receba notícias pelo Telegram

Acionista.com.br
#31 - Como os especialistas estão lidando com o momento atual
/

Descubra como os especialistas estão lidando com o momento atual e quais suas perspectivas para o final do ano, assim como, quais são os alertas dos analistas para o mesmo período.

No episódio de hoje, conheça a nova onda de fusões e aquisições que pode surgir no mercado.

Inevitavelmente o momento que vivemos gera diversas expectativas, o cenário conta com a segunda onda de covid-19 na Europa, as eleições presidenciais nos EUA e a esperança de ter uma vacina eficaz já nos primeiros meses de 2021.

Cada um destes fatores tem uma influência nos mercados e nas emoções dos investidores.

Por isso, além deste podcast, aproveite a oportunidade para conferir nossas Carteiras Recomendadas e as Cartas dos Gestores, com diversas sugestões de investimentos de especialistas qualificados, que irão ajudar você a não se deixar influenciar pela emoção e a tomar as melhores decisões para evitar perdas.

E não esqueça, ao final do episódio, deixe seu comentário com elogios, críticas ou sugestões para as próximas edições, ou envie para [email protected] . Sua opinião é muito importante!

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email