#15 A temporada que pode trazer surpresas

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Receba notícias por Whatsapp

Receba notícias pelo Telegram

#15 A temporada que pode trazer surpresas
Acionista.com.br

 
 
00:00 / 8:50
 
1X
 

Saiba qual é a importância de estar por dentro do desempenho das maiores companhias do mercado utilizando os Resultados Trimestrais e descubra como isso pode ajudar você a ganhar ainda mais dinheiro.


A cada trimestre as CIAs listadas na Bolsa divulgam seus resultados financeiros permitindo que seja observado o comportamento detalhado ao longo da temporada atual. É interessante lembrar que resultados abaixo do esperado, não significam que a empresa é ruim, conforme explicação no áudio do Acionista News.


Fique sabendo também o que podemos esperar com a chegada da vacina para o COVID-19, uma vez que já percebemos um movimento no mercado internacional e que já reflete diretamente no Brasil.


Confira agora no Acionista News estas matérias e as principais recomendações da semana segundo os analistas.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email