Planner remove grande empresa impactada pela pandemia

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Receba notícias por Whatsapp

Receba notícias pelo Telegram

Hapvida

Entenda a decisão da Planner de remover empresa com boa curva de crescimento nos últimos anos. Dessa forma, os analistas optaram por se precaver no curto prazo, já que os resultados da companhia vieram bastante impactados pela pandemia.

Planner remove Fleury (FLRY3)

Os analistas retiraram a Fleury da carteira para agosto considerando que os resultados do 2T20 e o acumulado do semestre que mostraram um forte impacto da pandemia sobre seus negócios, embora o setor de saúde tenha sido bastante demandado neste período.

Além disso, as restrições para o deslocamento físico não foram compensadas pelas medidas adotadas pela empresa a partir de abril. Portanto, os analistas tinham uma percepção de uma pressão menor do que foi observada nos números divulgados na noite de 30/07.

Médio prazo positivo, curto complicado

Desse modo, numa visão de médio prazo a Companhia segue sendo uma boa referência, pela sua estrutura de negócio e curva de crescimento nos últimos anos.

Contudo, olhando no prazo mais curto, a respeito da pandemia e de quando as coisas poderão normalizar, o cenário é ainda de incertezas. Enfim, parte dos negócios da empresa, representada pela área de exames, não corresponde a atendimento de urgência, podendo serem postergados, o que acabou impactando as atividades da empresa e pode continuar, ainda que de maneira mais branda.

A principal referência do mercado financeiro

Aqui no Acionista você tem a oportunidade de ler, comparar e decidir.

Trabalhamos em prol do investidor, aproximando em apenas um local diversas opiniões, sugestões e expectativas para o mercado.

FAÇA PARTE DO NOSSO TELEGRAM

Tempo é dinheiro. Poupamos seu tempo para que você foque no dinheiro.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Publicidade

Leia também

Destaques da bolsa ativos durante o pregão - das 10h as 17h - Fonte: Google Finance - delay aprox. de 20 min.

*Dados inativos fora do horário do pregão.

Especial Resultados 3T20 já disponível

Confira os relatórios e comentários sobre o desempenho das empresas neste trimestre.