PIAUÍ – Mais de 9 mil t de milho chegam para atender pequenos criadores

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Pequenos criadores de animais do estado poderão contar, nas próximas semanas, com mais de 9 mil toneladas de milho da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), disponibilizadas pelo Programa de Vendas em Balcão (ProVB), para ajudar na alimentação dos seus plantéis.

No Piauí, o programa é executado nas unidades armazenadoras da Conab que abrangem as quatro regiões do estado, de forma a garantir o abastecimento nos municípios e localidades próximas.

Os estoques de milho estão em armazéns situados na capital, Teresina (5 mil t), e nos municípios de Parnaíba (3.350 t); Picos (391 t) e Floriano (500 t). O abastecimento deverá atender mais de 3.900 produtores cadastrados no programa e aptos à compra no ProVB. O descarregamento de parte do produto começou esta semana e deve se completar nos próximos dias. A carga faz parte do Aviso de Frete n° 25, já publicado no site da Conab.

O ProVB visa facilitar o acesso de criadores e agroindústrias de pequeno porte a produtos agrícolas essenciais à produção, por meio da venda

Mais informações para a imprensa:
Gerência de Imprensa
(61) 3312-6338/ 6344/ 6393/ 6389/ 2256
[email protected]

Receba conteúdos diariamente por e-mail

Conab

Conab

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) é uma empresa pública com sede em Brasília, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Você pode se interessar por

Publicidade

Receba notícias pelo Telegram

Leia também

Tire dúvidas sobre investimentos

Últimas atualizações sobre

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.