Petz (PETZ3) tem visão otimista mantida pelo Itaú BBA

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

A empresa Petz (PETZ3), uma das maiores redes de centros veterinários do país, foi analisada pelo Itaú BBA que divulgou em relatório a visão otimista para a empresa.

Sobre a Petz (PETZ3)

Basicamente, a companhia se intitula como uma plataforma de soluções para pets com uma estratégia omnichannel completa que integra canais físicos e digitais nos segmentos de produtos e serviços.

Itaú BBA: Mantendo um visão otimista

No relatório a casa informou a introdução de um novo valor justo para o final de 2021, passando de R$ 19,00 para R$ 26,00 por ação.

Os analistas reforçam o viés de alta mesmo considerando o valuation esticado de 48 x o P/L 2022 e, destacando a confiança de que em 2021 a Petz está no início de uma jornada para consolidar com sucesso o mercado de animais de estimação.

“Este é um mercado que é resiliente e fragmentado, com significativas oportunidades de crescimento adiante (apoiado por um grande histórico)” afirma Itaú.

Destaques do relatório, conforme Itaú BBA:
Vemos perspectivas de crescimento notáveis para o mercado de animais de estimação, com uma expansão composta em quatro anos de 14%…

…e a Petz está posicionada de forma única para consolidar este mercado fragmentado, alavancando sobre os impressionantes fundamentos econômicos unitários das lojas e sobre os recursos omnichannel

Crescimento impressionante do faturamento combinado com alta rentabilidade Esta é uma parte atraente da história do investimento, que destaca este nicho de mercado, mas que pode ser atrativa para várias companhias que podem potencialmente mudar de maneira significativa o ambiente competitivo.


Como podemos ajudar você?

Em nosso canal do Telegram você receberá as principais notícias que movimentam o mercado.

Na área O que comprar você acompanha diversas sugestões e atualizações.

Em nossas Assinaturas você pode conferir diversas recomendações, análises e conteúdos exclusivos.

Receba conteúdos diariamente por e-mail

Acionista.com.br

Acionista.com.br

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Você pode se interessar por

Publicidade

Receba notícias pelo Telegram

Leia também

Tire dúvidas sobre investimentos

Últimas atualizações sobre

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.