Para diretor do BC, recuperação da economia não será ‘exatamente em V’

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Tire dúvidas sobre investimentos

Receba notícias pelo Telegram

O diretor de Política Econômica do Banco Central, Fabio Kanczuk, afirmou nesta quinta-feira, 13, que a recuperação da economia brasileira não será “exatamente em V”. “Há setores da economia que não conseguem voltar devido ao afastamento social”, pontuou Kanczuk.

Segundo ele, o varejo e a indústria trazem indicações de uma retorno firme da atividade, “mas serviços voltados à família, como manicure, cabeleireiros, não retornam com a mesma força”.

Kanczuk lembrou que alguns economistas têm afirmado que a recuperação será em swoosh – o símbolo da empresa americana Nike.

O diretor do BC participou nesta quinta do evento virtual “Orientações e observações do Bacen para O novo normal”, organizado pela Associação e Sindicato dos Bancos do Estado do Rio de Janeiro (Aberj).

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também