Os rendimentos acima da média

Você já ouviu falar que dinheiro pode fazer mais dinheiro?

Uma coisa é fato, quem toma risco têm mais chance de ter rendimentos acima da média. Assim como, quem vai pra Bolsa de Valores anda com grandes possibilidades de absorver bons ganhos no futuro. Mas não é verdade que este sucesso vem de informações privilegiadas ou ativos que poucos tem acesso. Muito menos de quem possui mais disponibilidade financeira.

O motivo é bem simples e nada complexo como muitos acham.

Mesmo em temporadas de otimismo, quanto o mercado toma um tombo, bons investidores não vendem coisas boas. E sim, ficam de olho nas oportunidades para aproveitar os movimentos dos pessimistas.

Se você está bem posicionado em seus investimentos. Isto é, com boa posição de segurança em renda fixa e uma boa estratégia para reserva financeira. Você não precisa se preocupar com surpresas de curto prazo na Bolsa.

É inevitável a necessidade de uma reserva de segurança, mesmo para aquele que possui um perfil de maior risco.

Ou seja, ter posições em algum Fundo DI é necessário, pois irá permitir o conforto no longo prazo. Depois disso, a forma que você distribui a sua grana dependerá do seu estilo ou perfil.

Pense por este lado: a reserva financeira é o que vai resolver seus problemas se um grande estrago aparecer.

Não queremos parecer pessimistas, mas o mercado financeiro sempre apresenta algumas surpresas. Que normalmente pega aqueles que não se protegem.

Podemos até falar de questões psicológicas neste caso. Pois você não atua da mesma forma protegido como quando está desprotegido, tenso ou ansioso.

Então para quem quer começar a investir ou se encontra naquela situação de busca pelo que há de melhor no mercado, procure começar se protegendo com um Fundo DI. E na medida que seu investimento começa a ganhar forma, alocações em Bolsa serão bem-vindas, de forma coerente, firme e com muita chance de rendimentos acima da média.

QUERO ACESSAR AS OPORTUNIDADES NA BOLSA