Oi em alta com leilão de data centers, Unidas, BR Distribuidora e mais

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Tire dúvidas sobre investimentos

Receba notícias pelo Telegram

Oi

Confira as notícias mais relevantes a respeito das principais empresas da bolsa de valores. No Radar Empresas de hoje temos Oi, Unidas, BR Distribuidora, IPOs de Big e CSN Mineração, e Petrobras.

Leilão de data centers e torres da Oi (OIBR3) acontece hoje

O leilão de data centers e torres de telefonia móvel da Oi, acontece hoje quinta-feira (26). Desse modo, a abertura das propostas está previsto para às 15h e acontecerá na sala de audiências da 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro.

Além disso, segundo o jornal “Valor Econômico”, apenas a Highline Brasil apresentou uma proposta pelos ativos da operadora.

O mercado está animado com as possibilidades, e a Oi subia 5,05% às 11h46.

Unidas (LCAM3) identifica possível cópia de informações

A Unidas informou na quarta-feira (25), em relação ao incidente de segurança comunicado na última segunda-feira (23), que identificou o acesso não autorizado e a possível cópia de parte de suas informações, “as quais ainda se encontram em processo de delimitação, não havendo confirmação de exposição pública dos dados, até este momento”.

BR Distribuidora (BRDT3) atuará na comercialização de energia

A BR Distribuidora assinou ontem Contrato para compra e venda de ações com a Targus Comercializadora de Energia e Targus Serviços de Energia com o objetivo de atuar no segmento de comercialização de energia elétrica em todo o território nacional.

Portanto, a empresa irá desembolsar R$ 62,1 milhões ao longo de quatro anos. “Esta decisão está alinhada à nossa iniciativa de Gestão de Portfolio, visando a captura de valor e abertura de novas opções de crescimento, permitindo que a BR ofereça, dentro de suas competências, a energia que a sociedade demandar, da forma como ela escolher”, afirma a mesma.

Quer saber onde investir? Reunimos os melhores especialistas do mercado em um só lugar, para você comparar e decidir onde investir! Acesse agora.

Big e CSN Mineração deixam IPO para 2021

As ofertas iniciais (IPOs) da rede supermercadista Grupo Big e da subsidiária de mineração da CSN vão ficar para o início de 2021, apurou o Valor.

Assim, ambas registradas em 19 de outubro na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), as ofertas previam inicialmente o lançamento em novembro para listagem em dezembro, mas a maior volatilidade do mercado e gestores mais reticentes acabaram empurrando as operações para o início do ano.

Petrobras (PETR4) anuncia aumento de 4% na gasolina e de 5% no diesel

A Petrobras anunciou, nesta quarta-feira (25), mais um reajuste. Portanto, a gasolina terá elevação de 4% e o diesel, de 5%. Ademais, o Dmar, combustível marítimo, vai subir 5,2%.

Por fim, os novos valores serão praticados nas refinarias e entram em vigor nesta quinta-feira (26).

Fonte: Necton, Terra Investimentos

A principal referência do mercado financeiro

Aqui no Acionista você tem a oportunidade de ler, comparar e decidir.

Trabalhamos em prol do investidor, aproximando em apenas um local diversas opiniões, sugestões e expectativas para o mercado.

Tempo é dinheiro. Poupamos seu tempo para que você foque no dinheiro.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também