Observação especial para operações com os ativos do setor “Financeiro”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

E “Orçamento” sai ou não sai? Saiu ontem.

Bolsas americanas todas com fechamento positivo ontem. E o reajuste ou acomodação, afinal sairão?

Para simplificar adotaremos a partir de hoje, o “Combo IMA”, ou simplesmente, o “combo”. Neste “combo” teremos: o “Rodízio de Carteiras”, o “Smart Money” e o “Efeito Gangorra”. Ficará mais fácil escrever!

O intervalo de variação para o IB, nova faixa 112.500 – 124.500, de acordo com a Análise Técnica (AT), referência principal para o vencimento em junho do Índice Futuro tem neste “combo” a garantia.

Reiterando a insistência, mais uma vez, pedimos uma observação especial para operações, no curtíssimo prazo, com os ativos do setor “Financeiro”. Os quatro principais bancos negociados na B3 são o foco principal destas operações. Olho vivo!

Em queda de 0,72%, o IB fechou aos 120.061, a máxima em 121.353 e a mínima em 119.841 cerca de 1.500 pontos entre os extremos.

Fechou aos 121.330, o INDM21, vencimento em junho, queda de 0,86%, máxima em 121.790 e mínima em 120.265, variação de cerca de 1.500 pontos entre os extremos.

Instante Mágico Acionista – o Ímã

Veja as indicações para hoje

Receba conteúdos diariamente por e-mail

Aldo Moraes

Aldo Moraes

Matemático pela UFF, Administrador de Carteiras - CVM, experiência 35 anos gestão financeira com ênfase, tanto fundamentalista quanto técnica. Cursos em Economia Matemática (Impa), Derivativos (FGV) e Governança Corporativa (University of Chicago).

Você pode se interessar por

Receba notícias pelo Telegram

Leia também

Tire dúvidas sobre investimentos

Últimas atualizações sobre

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.