Especial Livros: O investidor de bom senso, por John C. Bogle

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

O investidor de bom senso é o guia clássico para atuar de forma inteligente no mercado financeiro, sendo a melhor maneira para garantir um bom desempenho na Bolsa de Valores.

“Se erguerem uma estátua para homenagear a pessoa que mais fez pelos investidores americanos, a escolha definitiva deve ser John Bogle.” – Warren Buffett

“Daqui a cem anos, os historiadores se lembrarão de apenas dois investidores desta época: Warren Buffett e John Bogle.” – Steve Galbraith, cofundador da Kindred Capital

Fundador da gestora americana Vanguard, John C. Bogle revela neste livro a chave para ter o melhor desempenho, descrevendo o que considera a estratégia mais simples e eficiente: os fundos de índice.

Este livro mudará totalmente a forma como você pensa os investimentos, trazendo ensinamentos profundos e conselhos práticos. Aqui você vai aprender:

• Como construir uma carteira diversificada de baixo custo sem os riscos de ações individuais, seleção do administrador e rotatividade de setores.

• Como aproveitar a magia dos retornos enquanto evita a tirania dos custos.

• O que investidores experientes e acadêmicos brilhantes – como Warren Buffett, Benjamin Graham, Paul Samuelson e Burton Malkiel – têm a dizer sobre investimentos.

“Para o investidor ativo, que efetivamente atua nos mercados, O investidor de bom senso é um convite a vencer mantendo a simplicidade. É um livro que entra para a minha prateleira de leituras obrigatórias. Recomendo que entre também para a sua.” – Gustavo Cerbasi

“Se erguerem uma estátua para homenagear a pessoa que mais fez pelos investidores americanos, a escolha definitiva deve ser Jack Bogle. Por décadas, Jack os estimulou a investir em fundos de índices de custo ultrabaixo. Ele ajudou milhões de investidores a obter retornos muito melhores. Bogle é um herói para eles e para mim.” – Warren Buffett

“A importância de Bogle para o mercado financeiro é a mesma de Gutenberg para a imprensa, de Henry Ford para o automobilismo e de Shakespeare para a língua inglesa. Este livro mostra toda a genialidade de Bogle nos 70 anos que passou revolucionando os investimentos. Leia, aproveite e lucre.” – William J. Bernstein, autor de Uma breve história da riqueza.

Confira o Livro.


Deseja aproveitar as últimas oportunidades da Amazon?

Confira a seleção com as melhores ofertas e SUPER DESCONTOS entre os produtos eletrônicos da loja:

SUPER OFERTAS


ENTENDA MAIS SOBRE INVESTIMENTOS

Venha conhecer o Clube Acionista, a plataforma que reúne conteúdos exclusivos para ajudar quem quer entender melhor sobre o mundo dos investimentos. Trilhas educativas para você tirar as principais dúvidas e descobrir como potencializar seus rendimentos. O cadastro é totalmente gratuito. Aproveite!

Você também pode entender mais sobre o mercado com os conteúdos diários do Portal Acionista.

Acionista.com.br

Acionista.com.br

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Você pode se interessar por

Publicidade

Leia também

Tire dúvidas sobre investimentos

Últimas atualizações sobre

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.