Publicidade

Números da Lojas Renner apresentaram uma grande melhora,diz BTG

Data da publicação

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Data da publicação

Foto Reprodução: Pixabay

Confira a análise do BTG sobre as ações da Lojas Renner (LREN3) que fazem parte da Carteira Excess. Dessa maneira os analistas do banco destacam a melhora nos números da companhia no 1T22 em relação ao mesmo período do ano passado.

Lojas Renner apresenta melhora

De acordo com o relatório do BTG, os números da Lojas Renner no 1T22 apresentaram uma grande melhora em relação ao 1T21,quando o desempenho foi impactado por maiores restrições de mobilidade no período, mas também acelerando sua trajetória de recuperação vs. níveis pré-pandemia.

Sendo assim, Apesar das margens ainda estarem sofrendo em relação aos níveis históricos, os analistas ainda veem a Renner bem posicionada para ganhar participação de mercado nos próximos trimestres no fragmentado segmento de varejo de vestuário brasileiro, com o trade-down dos consumidores, levando a um melhor momentum.

Publicidade

Visão Técnica do BTG

Conforme análise do BTG, LREN3 tem tendência de baixa no média prazo, mas passa por acumulação no curto prazo, segundo a Teoria de Dow. O gráfico diário mostra uma figura de retângulo com fundo em 21,50 e topo em 27,50, que caracteriza lateralidade. Mas está em um contexto favorável à retomada de movimento.

Portanto, o Índice de Força Relativa está em 24,85, sinalizando sobrevenda e uma menor probabilidade de aceleração nas quedas.

A falha de rompimento do fundo da figura em 21,50, se seguida por um aumento do volume de negociação nos dias de alta. O que indica a possibilidade de teste do extremo superior na média móvel de 21 períodos em 25,45 e no topo da figura em 29,00.


O que achou da análise sobre LREN3 ?

 Você chegou até aqui interessado em boas oportunidades para alavancar os seus investimentos?

Então encontrou a chance de alcançar ganhos incríveis através de ativos que são criteriosamente revisados por quem entende do assunto.

Isso mesmo!

Carteiras de Ações, Recomendações de Day Trade e Swing Trade e Conteúdos didáticos que vão te levar a outro nível de conhecimento e atrair bons investimentos.

Publicidade

Conheça a Carteira IMA 90! composta por ações com prazos determinados que buscam superar o IBOV, BOVA11 e IBX50.

Tenha a seu favor a visão de um especialista com uma vasta experiência no mercado financeiro para te guiar.

Com a assinatura IMàvocê pode alcançar resultados incríveis com seus investimentos.

Autor

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Informações + Recomendações de investimentos em um só lugar

Compartilhe esse post nas suas redes!

Você pode se interessar por

Publicidade

Leia também

Publicidade

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Publicidade
Publicidade

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.