Publicidade

Nubank lança função Shopping em parceria com diversas varejistas no aplicativo; confira a novidade

Data da publicação

Matérias por 1Bilhão – Educação Financeira; Fabrizio Gueratto; e Gueratto Press.

Data da publicação

Nubank anuncia transferências via WhatsApp com cartão de débito

Nesta terça-feira (23), o Nubank anunciou que irá lançar uma seção exclusiva de shopping em seu aplicativo. Sendo assim, nos próximos dias, a função ficará disponível gradualmente para os clientes do banco digital.

Às vésperas da Black Friday, a empresa juntou forças com algumas varejistas nacionais para ofertar produtos na plataforma. Entre elas, estão a Dafiti, Magalu, Allied, Samsung e AliExpress. No entanto, a quantidade de parceiros deve aumentar nas próximas semanas.

 

Como vai funcionar?

No próprio aplicativo do Nubank, haverá uma aba com a função shopping. Ao entrar nela, o cliente poderá visualizar todas as ofertas e lojas parceiras do banco digital. Em seguida, basta escolher a loja e apartar “continuar”. Com isso, o mesmo será direcionado para o e-commerce.

“Os clientes terão acesso a preços especiais, descontos e cupons ao iniciar a jornada de compra pelo app”, afirmou o Nubank. Contudo, é preciso ficar atento as instruções corretas para receber os descontos exclusivos.

Nubank anuncia transferências via WhatsApp com cartão de débito

Quando a função será ativada?

“Por enquanto, essa função está em fase de testes, disponível apenas para alguns clientes. Este é um processo normal no Nubank: liberamos nossos produtos primeiro a grupos pequenos, para podermos aprender, melhorar e ouvir nossos clientes”, afirmou o banco digital em comunicado oficial.

Alguns meses atrás, o Nubank comprou a a plataforma de pagamentos instantâneos Spin Pay. Desde então, o mesmo vem trabalhando para se inserir no setor de e-commerce. Assim, aumentando com concorrência com outras fintechs, como o Banco Inter, que já possui a função de marketplace.

IPO do Nubank

O IPO (oferta pública inicial) do Nubank está cada vez mais próximo. Programado para o final deste ano, a instituição vai estrear na Bolsa de Valores norte-americana com um valor de mercado de aproximadamente US$ 70 bilhões.

Já no Brasil, o Nubank planeja lançar seus Brazilian Depositary Receipts (BDRs). Ou seja, certificados de ações estrangeiras negociados na Bolsa de Valores brasileira (B3).

Ana Carol Soares


Encontre o que você precisa

Personalize da forma que achar melhor e tenha o seu acesso conforme a sua preferência:

Em pouco cliques, customize quais assuntos você quer que apareçam na sua home.

Publicidade

Salve conteúdos para ler quando quiser e não perca nenhuma atualização.

Tudo isso pelo Meu Feed, no Clube Acionista.

A transparência para as suas decisões de investimentos.

Encontre relatórios de instituições concorrentes, compare entre as sugestões e deixe de ter que se cadastrar em cada canto da internet para receber suas notificações preferidas.

Conheça o Clube Acionista, a plataforma que reúne diversos especialistas do mercado em um só lugar. A facilidade de não precisar sair procurando por boa informação em diferentes canais.

APROVEITE!

Autor

Matérias por 1Bilhão – Educação Financeira; Fabrizio Gueratto; e Gueratto Press.

Receba informações do mercado financeiro no seu celular gratuitamente

Compartilhe esse post nas suas redes!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Você pode se interessar por

Publicidade

Leia também

Publicidade

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Publicidade
Publicidade

Telegram Acionista

Os principais destaques do mercado! A melhor cobertura.

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.