Publicidade

Nubank disponibiliza serviço de transferência bancária para o exterior aos seus clientes

Data da publicação

Matérias por 1Bilhão – Educação Financeira; Fabrizio Gueratto; e Gueratto Press.

Data da publicação

Nesta segunda-feira (26), o Nubank disponibilizou um novo serviço aos seus clientes, possibilitando enviar e receber dinheiro do exterior, com a colaboração da Remessa Online, plataforma de transferências internacionais. 

Dessa forma, para o banco digital que já oferece diversas funcionalidades, como investimentos, empréstimo pessoal, pagamentos instantâneos e seguro, o novo serviço amplia ainda mais o portfólio.

Mudanças para o Nubank

Para Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank, a nova funcionalidade de transferências para o exterior, por meio da parceria com a Remessa Online, foi a melhor maneira que a fintech encontrou para proporcionar facilidade e praticidade ao cliente.

Portanto, a nova função oferece redução no custo da taxa administrativa. Assim, um desconto de 15% estará disponível nos primeiros dois meses de parceria.

Ainda que, para os próximos 12 meses, a Remessa Online prevê um salto de 350 mil para 1 milhão de clientes. Além disso, um acréscimo de 150% de receita em 2022.

Como funciona o novo serviço?

Em suma, para utilizar a nova função, basta acessar o aplicativo da Nubank, selecionando a opção “Transferir Internacionalmente”. Em seguida, o cliente deve digitar o valor desejado para transferência e o país do destinatário.

Dessa forma, o simulador do Nubank apresenta o valor convertido para a moeda do país de destino. Logo após, transfere o usuário à plataforma da Remessa Online para concluir a transação.

Visto que, para receber a transferência do exterior, é necessário o cliente possuir cadastro na plataforma. Assim como, o cliente recebe um IBAN (número internacional de conta bancária) em seu nome. Por e-mail, a Remessa Online explica detalhadamente as etapas para realizar a transferência ao exterior.

Nubank disponibiliza serviço de transferência bancária para o exterior aos seus clientes
Nubank oferece novo serviço aos clientes

Outras novidades do Nubank

Nos últimos meses, o Nubank está com diversas novidades aos clientes. Seguindo os costumes, semana passada, divulgou um novo visual na plataforma digital, de maneira mais intuitiva e prática. Dessa forma, a página inicial do aplicativo destaca as funções mais utilizadas pelos clientes no dia a dia.

Segundo a fintech, o ‘up grade’ foi pensado para atender a necessidade e aprimorar a experiência dos clientes. Além disso, o Nubank apresentou outra novidade, que aos poucos será liberada ao público geral, a função de pagar boleto.

No entanto, a nova funcionalidade permite ao usuário do roxinho parcelar o valor, assim concentrando os gastos apenas na fatura do cartão.


OPORTUNIDADES EM UM SÓ LUGAR

Venha conhecer o Clube Acionista, a plataforma que reúne recomendações de mais de 60 especialistas de mercado em um só lugar. A facilidade de não precisar sair procurando por boa informação em diferentes canais. O cadastro é totalmente gratuito. Aproveite!

Você também pode acessar tudo sobre onde investir no Portal Acionista e gratuitamente pelo nosso canal do Telegram.


Autor

Matérias por 1Bilhão – Educação Financeira; Fabrizio Gueratto; e Gueratto Press.

Receba informações do mercado financeiro no seu celular gratuitamente

Compartilhe esse post nas suas redes!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Você pode se interessar por

Publicidade

Leia também

Publicidade

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Publicidade

Telegram Acionista

Os principais destaques do mercado! A melhor cobertura.

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.