Publicidade
Publicidade

Nubank anuncia cartão de crédito para cachorro em parceria com a Zee.Dog

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

O Nubank anunciou uma parceria com a Zee.Dog, empresa recém-adquirida pela Petz (PETZ3), para aqueles que são amantes de cachorros.

As marcas lançaram um cartão de crédito para cachorro, o Nudog. O produto é feito de um material maleável e serve como um brinquedo para o animal morder. O objetivo do Nudog é fazer com que os cachorros não destruam mais os cartões de seus tutores.

Nudog

O cartão de crédito para cachorros já está disponível para a venda. Por um valor de R$ 49,90, qualquer cliente do Nubank pode solicitar através do site do banco digital.

De acordo com a fintech, todo o lucro adquirido com o Nudog será direcionado à ONG Amigos de São Francisco, instituição que abriga cachorros e promove a adoção.

Em suma, de acordo com o Nubank, o projeto nasceu devido a relatos de mais de 6 mil clientes e donos de cartões Nubank que tiveram seus roxinhos destruídos pela fúria canina.

Nubank anuncia cartão de crédito para cachorro em parceria com a Zee.Dog
Imagem de divulgação Nubank

Líder em dowloads

Na lista divulgada pelo Bank of America, que revelou as instituições bancárias que tiveram o maior número de dowloads no mês de junho, o Nubank ficou em primeiro lugar no ranking, com 2,496 milhões de arquivos instalados.

Como registra a análise do UBS Evidence Lab, pela primeira vez, a quantidade de downloads de aplicativos de bancos digitais superou a dos grandes bancos. Posto que, em 2019, a atuação das instituições tradicionais predominava com 52% das atividades. 

Em suma, na avaliação do analista Thiago Batista, a pandemia causada pela Covid-19 fez com que muitas pessoas confiassem mais nos sistemas digitais, até mesmo os idosos. Atualmente, ao todo, são mais de 60 milhões de contas digitais.


OPORTUNIDADES EM UM SÓ LUGAR

Venha conhecer o Clube Acionista, a plataforma que reúne recomendações de mais de 60 especialistas de mercado em um só lugar. A facilidade de não precisar sair procurando por boa informação em diferentes canais. O cadastro é totalmente gratuito. Aproveite!

Você também pode acessar tudo sobre onde investir no Portal Acionista e gratuitamente pelo nosso canal do Telegram.


1Bilhão Educação Financeira - Gueratto

1Bilhão Educação Financeira - Gueratto

Matérias por 1Bilhão - Educação Financeira; Fabrizio Gueratto; e Gueratto Press.

Você pode se interessar por

Acionista consome. Acionista investe.

Você consome das
empresas em que investe?

Receba notícias pelo Telegram

Publicidade

Publicidade

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Publicidade

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.