Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nu Invest e Modalmais (MODL11) são as plataformas financeiras mais baixadas, revela BofA

Categoria

Data da publicação

 

Segundo pesquisa levantada pelo BofA no mês de outubro, as plataformas de investimentos mais baixadas do Brasil foram o Nu Invest, com 709 mil downloads, o Modalmais, 409 mil, Rico, 204 mil, e BTG Pactual, 162 mil.

Ao todo, foram 2,213 milhões de aplicativos financeiros baixados durante o período, tendo uma pequena baixa de 3% em relação ao mês de setembro. No entanto, em comparação ao ano anterior, o número praticamente dobrou.

Usuário ativos mensais

No quesito de usuários ativos mensais, o banco digital que levou a liderança foi o Modalmais, com 2,326 milhões de pessoas engajadas no aplicativo.

Em seguida, tem o BTG Pactual digital, com 2,031 milhões de usuários ativos. Assim como, o Nu Invest, tendo 1,690 milhões, e a Rico, 1,474 milhões. No total, os aplicativos de bancos digitais totalizaram 20,2 milhões de downloads, alcançando um aumento anual de 48% e mensal de 12,8%.

Nu Invest e Modalmais (MODL11) são as plataformas financeiras mais baixadas, revela BofA
Cartão do Modalmais

Crescimento do Modalmais

O banco de investimentos Modalmais (MODL11) bateu recorde de crescimento no terceiro trimestre deste ano. Segundo o balanço divulgado pela empresa na quinta-feira (11), o lucro líquido ajustado ficou em R$49 milhões, tendo uma alta de 195% na comparação anual.

Outro ponto que avançou foi a captação de novos clientes. Afinal, durante os últimos três meses, 1,5 milhão de pessoas se cadastraram na plataforma de investimentos e banco digital do Modalmais.

“Este trimestre, mais uma vez, se destaca como o melhor resultado da nossa história, alcançado em um
momento desafiador e complexo de mercado, marcado pelo ambiente econômico adverso e competitivo
para a conquista da atenção e do engajamento de clientes”, diz a empresa em comunicado aos acionistas.

Ana Carol Soares


Encontre o que você precisa

Personalize da forma que achar melhor e tenha o seu acesso conforme a sua preferência:

Em pouco cliques, customize quais assuntos você quer que apareçam na sua home.

Publicidade

Salve conteúdos para ler quando quiser e não perca nenhuma atualização.

Tudo isso pelo Meu Feed, no Clube Acionista.

A transparência para as suas decisões de investimentos.

Encontre relatórios de instituições concorrentes, compare entre as sugestões e deixe de ter que se cadastrar em cada canto da internet para receber suas notificações preferidas.

Conheça o Clube Acionista, a plataforma que reúne diversos especialistas do mercado em um só lugar. A facilidade de não precisar sair procurando por boa informação em diferentes canais.

APROVEITE!

Autor

Matérias por 1Bilhão – Educação Financeira; Fabrizio Gueratto; e Gueratto Press.

Receba informações do mercado financeiro no seu celular gratuitamente

Compartilhe esse post nas suas redes!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Você pode se interessar por

Publicidade

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Publicidade
Publicidade

Telegram Acionista

Os principais destaques do mercado! A melhor cobertura.

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.