NET caiu? Usuários relatam problemas com internet fora do ar

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Tire dúvidas sobre investimentos

Receba notícias pelo Telegram

Na tarde desta segunda-feira, 14, diversos usuários reportaram problema de conexão com serviços da NET Claro nas redes sociais.

De acordo com o site Downdetector, a instabilidade foi iniciada a partir das 16 horas (horário de Brasília), com focos espalhados pelo Brasil inteiro, mas com intensidade maior no Estado de São Paulo. O pico de reclamações foi por volta de 16h30, com queda rápida nas notificações de problemas a partir das 17h.

Alguns usuários de redes sociais, porém, relataram que o problema começou mais cedo, por volta de 11h. As reclamações apontam problemas principalmente no serviço de internet da empresa.

Em resposta ao Estadão, a NET Claro afirmou que o serviço de banda larga está funcionando normalmente. “Na tarde desta segunda-feira, clientes podem ter percebido instabilidade em algumas regiões da cidade de São Paulo. A empresa ressalta que suas equipes técnicas atuaram rapidamente no caso e os serviços foram restabelecidos no menor tempo possível”, disse a empresa, que não informou o motivo do problema.

No perfil oficial da NET Claro nas redes sociais, a empresa está respondendo diversos usuários alegando que está com problemas técnicos. No aplicativo da companhia, há a informação de que, para usuários de São Paulo, a previsão é de regularizar a conexão só por volta das 23h.

Segundo apurou o Estadão, a instabilidade atinge diferentes regiões na cidade de São Paulo, mas de forma intermitente.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também

Conheça o Painel Acionista: em um só lugar tudo o que você precisa saber sobre investimentos