Necton recomenda Small Cap de grande potencial de crescimento

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Receba notícias por Whatsapp

Receba notícias pelo Telegram

Necton

Confira a empresa recomendada pela Necton em sua carteira mensal de Small Caps. Dessa maneira, a corretora opta por empresa de setor que apresentou resiliência com grande potencial de crescimento.

Necton recomenda Trisul (TRIS3)

A Trisul é uma incorporadora verticalizada que tem foco de atuação no mercado de São Paulo, focando em empreendimentos residências desde econômicos até média e alta renda, com um portfólio bem diversificados de produtos. Dessa forma, o setor de construção civil demonstrou bastante resiliência durante a crise do coronavírus, com dados positivos do setor. Além disso, segundo dados da Secovi, o número de unidades vendidas em junho mostrou alta de 24,1% em junho, e no acumulado de 12 meses mostra alta de 23,7% em relação ao mesmo período anterior.

Prévia positiva

A prévia operacional divulgada pela Trisul, referente aos lançamentos e vendas do 2T20 confirma estes dados, mostrando número positivos para companhia. A empresa reportou lançamentos totalizando R$ 319 milhões no 2T20, aumento de 25% em relação ao mesmo período do ano anterior e as vendas líquidas totalizaram R$ 174 milhões, aumento de 31% na comparação anual. O foco da companhia no 2T20 foi o lançamento de empreendimentos de alto padrão, com 3 edifícios sendo lançados.

Potencial de crescimento

Por conta do seu foco de atuação na cidade de SP a Necton enxerga bom potencial de crescimento. Assim, o cenário de juros baixos e expectativas de mais cortes na Selic devem continuar beneficiando o setor nos próximos anos, como já mostram os dados atuais. Enfim, os analistas acreditam ainda que Trisul negocia com múltiplos mais atrativos que seus pares.

A principal referência do mercado financeiro

Aqui no Acionista você tem a oportunidade de ler, comparar e decidir.

Trabalhamos em prol do investidor, aproximando em apenas um local diversas opiniões, sugestões e expectativas para o mercado.

FAÇA PARTE DO NOSSO TELEGRAM

Tempo é dinheiro. Poupamos seu tempo para que você foque no dinheiro.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Publicidade

Leia também

Destaques da bolsa ativos durante o pregão - das 10h as 17h - Fonte: Google Finance - delay aprox. de 20 min.

*Dados inativos fora do horário do pregão.

Por: Nelson Tucci

Toda segunda-feira

Por: Nelson Tucci

Toda segunda-feira