Necton recomenda FII para dividendos destaque na carteira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Necton

Confira o fundo imobiliário recomendado pela Necton em sua carteira mensal. O FII para dividendos é opção da corretora por ser um fundo que possui uma carteira de destaque para aumento da distribuição de dividendos, além de possuir recursos em caixa que também podem ser utilizado para proventos.

FII para dividendos

Necton recomenda Plural Recebíveis Imobiliários (PLCR11)

O PLCR11 é um fundo da categoria de títulos, que investe primordialmente em CRIs. Assim, em termos de segmentos, o fundo está com maior concentração no segmento Corporativo (37%), seguido por Residencial (32%), Shopping (17%) e Pulverizado (13%).

Além disso, nos indexadores, o fundo está mais alocado em IPCA (86%), seguido pelo CDI (5%). O fundo ainda possui 9% do PL em caixa. Enfim, os analistas destacam que as taxas médias de aquisição são IPCA + 6,08% e CDI + 3,45%.


A Carteira Top 10 da Necton acumula 109,7% de valorização, desde a sua criação. Todo mês a área de análise da corretora apresenta as 10 melhores oportunidades de ações, para você, investidor, turbinar seus investimentos.

A escolha é feita por especialistas que assumem o compromisso de selecionar ações, que podem performar acima do Ibovespa a longo prazo, através de uma análise fundamentalista.

Quer acessar a carteira? É simples. Abra sua conta agora e tenha acesso completo à Carteira Top 10 e diversos outros materiais exclusivos para que seu dinheiro comece a render de verdade!

Abra sua conta e confira cada oportunidade


Carteira é destaque

O fundo, na visão da Necton, possui uma carteira de destaque, focada em built to suit, sendo um risco mais reduzido. Pela composição de indexadores, o fundo tem boa exposição à IPCA +, que deve apresentar altas nos próximos meses com a alta já observada no IGP-M.

Ademais, o fundo ainda possui 5% dos recursos em caixa, o que indica possibilidade de aumento na distribuição de proventos com a finalização da alocação.


Como podemos ajudar você?

Conheça o Clube Acionista, onde diversos relatórios você encontra em um só lugar.

Em nosso canal do Telegram você receberá as principais notícias que movimentam o mercado.

Na área O que comprar você acompanha diversas sugestões e atualizações.

Em nossas Assinaturas você pode conferir diversas recomendações, análises e conteúdos exclusivos.

Receba conteúdos diariamente por e-mail

Acionista

Acionista

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Você pode se interessar por

Publicidade

Receba notícias pelo Telegram

Leia também

Tire dúvidas sobre investimentos

Últimas atualizações sobre

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.