NATURA conclui acordo para instalação de novo centro de distribuição em Alagoas

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Tire dúvidas sobre investimentos

Receba notícias pelo Telegram

A Natura concluiu acordo com a Bresco IX, uma empresa do fundo imobiliário Bresco Growth FII, para instalar um novo centro de distribuição em Alagoas.

O contrato é de locação e tem um prazo mínimo de 15 anos.

O conselho de administração da companhia aprovou o projeto no último dia 8 de janeiro, cujo valor total é estimado em R$ 113,7 milhões.

Impacto: Positivo. O novo contrato de locação, que tem prazo mínimo de 15 anos, fará com que a Natura fortaleça sua operação em Alagoas e regiões próximas a partir do estabelecimento do novo centro de distribuição. Isto permite também com que a experiência de seus clientes nessa região melhore; com a possível melhora das condições logísticas e consequente redução dos prazos de entrega.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também

Leia também

Conheça o Painel Acionista: em um só lugar tudo o que você precisa saber sobre investimentos