Nancy Pelosi segue otimista por estímulos nos EUA, diz porta-voz

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Receba notícias por Whatsapp

Receba notícias pelo Telegram

A presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, segue otimista de que um acordo com o governo americano por um novo pacote fiscal pode ser fechado antes da eleição, informou o porta-voz da deputada, Drew Hammill, após conversa telefônica de 52 minutos entre a líder democrata e o secretário do Tesouro, Steven Mnuchin, no período da tarde desta segunda-feira.

Segundo Hammill, Pelosi quer que a Casa Branca aceite a inclusão de um plano nacional de testagem para coronavírus na legislação. “Permanecemos esperançosos de que a resposta deles será positiva e também esperamos o resultado das reuniões entre presidentes dos comitês”, escreveu, em publicação no Twitter.

O porta-voz acrescentou que progressos adicionais nas negociações dependem da aceitação pelo líder republicano no Senado, Mitch McConnell, de um projeto bipartidário que “acabe com o vírus, honre nossos heróis – nossos trabalhadores essenciais e coloque dinheiro no bolso do povo americano”.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também

Leia também