MRV (MRVE3) avalia IPO da Urba e aparece em ranking internacional

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Tire dúvidas sobre investimentos

Receba notícias pelo Telegram

A MRV estuda uma eventual oferta inicial de ações (IPO) de sua subsidiária Urba, que atua no setor de empreendimentos imobiliários com planejamento urbano e loteamentos.

Nesse sentido, a construtora comunicou que estão sendo conduzidos trabalhos preparatórios em conjunto com instituições financeiras que foram engajadas para a análise da viabilidade e determinação dos termos da eventual oferta, incluindo BTG Pactual, Bradesco BBI, Itaú BBA e Santander Brasil.

Conforme fato relevante, a potencial oferta da Urba se insere no contexto de reforçar a expansão das atividades da companhia.

Ainda de acordo com a MRV, a fim de regular o relacionamento entre as empresas, os conselhos de administração de ambas aprovaram na terça-feira (18) acordo operacional entre elas, com o intuito de disciplinar a parceria, mas sem afetar o curso normal dos negócios e atividades das empresas.

MRV (MRVE3) avalia IPO da Urba MRV (MRVE3) e aparece em ranking internacional
MRV (MRVE3) avalia IPO da Urba MRV (MRVE3) e aparece em ranking internacional

MRVE3: única entre as 100

A MRV é destaque entre as 100 maiores empresas globais da construção civil, de acordo com o Ranking Global Powers of Construction 2019.

O levantamento avaliou os principais aspectos financeiros, desempenho em termos de receita, capitalização de mercado, presença internacional, diversificação, rentabilidade, entre outros indicadores financeiros.

Diretor executivo financeiro de relação com investidores da MRV, Ricardo Paixão disse que a companhia foi a única empresa brasileira representando a indústria da construção no mundo.

Veja MRVE3 na Bolsa:

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também