Mulheres em Ação

Movimento Mulheres do agora

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

No dia 26 de agosto, mais de 30 personalidades femininas estarão reunidas em um evento online e gratuito, com o objetivo de impulsionar e inspirar outras mulheres. O encontro acontece das 17h às 20h. As inscrições para participar do Movimento Mulheres do agora acontece aqui!

Foram convidadas as principais personalidades femininas que estão conduzindo transformações e gerando impacto real na sociedade para convocar, inspirar, capacitar e apoiar outras mulheres. O objetivo do Movimento Mulheres do agora é impulsionar o protagonismo feminino na velocidade do agora, através da discussão de temas como empoderamento, desenvolvimento pessoal, carreira, empreendedorismo, mercado, finanças e muitos outros.

Ao participar do evento Movimento Mulheres do agora será possível conferir as ideias e a história de:

  • Adriana Barbosa: CEO da PretaHub;
  • Amanda Pinto: Fundadora da n.ovoplantbased;
  • Bianca Levy: Co-Founder e COO da B2Mamy, uma comunidade multiplataforma especialista na jornada da maternidade;
  • Carol Paiffer: CEO da Atom S/A, e fundadora do @exito.instituto;
  • Carolina Ignarra: CEO e fundadora da Talento Incluir que já incluiu mais de 7 mil profissionais com deficiência no trabalho. 
  • Daniela Schermann: Head de Marketing do Opinion Box;
  • Daniele Avelino: LinkedIn Top Voice 2021, Consultora em Inclusão e Diversidade, Palestrante, Professional Coach, Mentora e Especialista em recutamento, diversidade e inclusão na WestRock.
  • Erica Firmo: Gerente de Comunicação Corporativa Global no LinkedIn;
  • Karine Oliveira: CEO e fundadora da Wakanda Educação Empreendedora;
  • Luciana Adreotti: Diretora de RH da 99;
  • Mônica Magalhães: Especialista em Futuro do Trabalho pelo Banco Mundial e chefe de conteúdo no instagram @shelovesfuture;
  • Nina Silva: CEO e uma das fundadoras do Movimento Black Money;
  • Núbia Motta: Growth Marketing, Latin America na Adobe, mentora no projeto mulheres no e-commerce;
  • Paloma Tocci: Jornalista e apresentadora na Tv Bandeirantes;
  • Roberta Valezio: hoje lidera times de People Partner e Engagement na fintech Neon.
  • Stella Brant: Sócia e CMO da Liv Up e fundadora da  EdTech Explore Aprendizagem Criativa;
  • Ticiana Amorim: Fundadora e CEO da Aarin, startup Tech Fin, além de membro da Product School, comunidade exclusiva para líderes;

A 1a edição do Movimento Mulher do agora é organizado pela  StartSe.

Grazieli Binkowski

Grazieli Binkowski

Grazieli Binkowski é mãe do Miguel e do Yorkshire Lilo, casada com o Erik. Vive em Porto Alegre (RS), gosta de ler (quase de tudo), curte jazz, vinhos e é apaixonada pela cultura francesa. É Jornalista, formada pela PUCRS, com uma especialização em Gestão Estratégica pela UFRGS. Tem transitado pelo mercado financeiro desde a universidade, quando começou a colaborar com o Acionista.com.br. Também tem uma história longa com Organizações Não-Governamentais. Acredita que a profissão que escolheu não é só um ganha pão. E essa impressão tem ficado cada vez mais forte ao passar dos anos. E foi por isso que surgiu o Mulheres em Ação.

Newsletter Mulheres em Ação

Cadastre-se e receba semanalmente as novidades da página e dicas de conteúdos exclusivos.

Você pode se interessar por

Publicidade

Leia também

Tire dúvidas sobre investimentos

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Telegram

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.