Publicidade

Movimentação Carteira Pagbank: Cinco ações para buscar lucros na semana

Imagem: Freepik

A carteira do Pagbank passou por cinco mudanças em seu portfólio nessa semana. Dessa forma, os especialistas da instituição optaram por tirar Bradesco (BBDC4), Equatorial (EQTL3),Kepler (KEPL3), Suzano (SUZB3) e Vale (VALE3). Assim, para substituí-las, decidiram incluir as ações de Banco do Brasil (BBAS3), Caixa Seguridade (CXSE3), Iguatemi (IGTI11), Petrobras (PETR3) e Vibra (VBBR3).

A carteira fechou a semana com alta de 1,06%, enquanto o Ibovespa teve ganho de 0,60%“, disseram Rodrigo Paz e Breno Rao, analistas responsáveis pelo portfólio semanal do Pagbank.

Quer saber quais ações lideram as recomendações dos especialistas do mercado? Assine o Raio X Empresas no Clube Acionista e veja o Ranking Semanal

Publicidade

SIMULAÇÃO GRATUITA: Descubra onde investir e fazer o seu dinheiro render de verdade.
Veja por aqui.

Publicidade
Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinicius Pereira é Graduado em Comunicação Social -Publicidade e Propaganda pela Faculdade São Francisco de Assis e faz parte da equipe Acionista desde Setembro de 2019.
Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinicius Pereira é Graduado em Comunicação Social -Publicidade e Propaganda pela Faculdade São Francisco de Assis e faz parte da equipe Acionista desde Setembro de 2019.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Mais destaques

Fazenda: CMN ajusta resolução sobre certificados imobiliários e agrícolas

Contratos comerciais, como duplicatas, locação, compra e venda de imóveis podem ser usados como lastro (garantia de valor) para emissões dos Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRI) e do Agronegócio (CRA). Em reunião extraordinária nesta sexta-feira (1º), o Conselho Monetário Nacional (CMN) ajustou a resolução do início de fevereiro que mudou

Toyota deve investir R$ 11 bilhões no Brasil, anuncia Alckmin

O vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, antecipou, neste domingo (3), que a Toyota anunciará investimentos de R$ 11 bilhões no Brasil nos próximos anos, com previsão de lançamento de novos modelos de automóveis. O anúncio deve ocorrer na próxima terça-feira (5), em Sorocaba, no

FII HGPO11 tem ativos muito bem localizados, afirma a CM Capital

A CM Capital recomenda o FII CSHG Prime Offices (HGPO11) em sua carteira mensal. Segundo os analistas da corretora, o fundo imobiliário investe em escritórios corporativos ou salas comerciais com 31 unidades, localizadas na cidade de São Paulo. Sendo assim, tem vacância física de 3,42%, tempo de vencimento médio dos

Mais lidas

ESPERE! Antes de sair...

Aproveite a oportunidade que não pode ser deixada para depois.

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.