Publicidade
Publicidade

MINAS GERAIS – PGPM-Bio é tema de palestra em evento municipal

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Operada pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), a Política de Garantia de Preços Mínimos para os Produtos da Sociobiodiversidade (PGPM-Bio) será tema de palestra realizada nesta sexta-feira (3) pela estatal no município de Japonvar/MG.

A palestra integra a programação do 1º Seminário Pequi em Foco, evento organizado pela prefeitura municipal, com a participação de outros órgãos, como a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) de Minas Gerais.
O foco da palestra será tanto os extrativistas que participam da PGPM-Bio quanto aqueles que ainda não começaram a participar. Serão repassadas orientações sobre documentação e detalhes do funcionamento da Política.
Ao todo, a PGPM-Bio ampara a comercialização de 17 produtos extrativistas, dentre eles pequi, açaí, andiroba, babaçu, baru, borracha extrativa, buriti, cacau extrativo, castanha-do-brasil, juçara, macaúba, mangaba, murumuru, piaçava, pinhão, pirarucu de manejo e umbu.

Publicidade

As oportunidades para lucrar com proventos todos os meses

Além da sustentação de preços de produtos da sociobiodiversidade, garantindo uma complementação na renda dos extrativistas, a PGPM-Bio também tem impacto positivo na questão ambiental, contribuindo com a redução do desmatamento.

Publicidade


Serviço:
Palestra PGPM-Bio
Data: sexta-feira, 3 de dezembro de 2021
Horário: 13h40
Local: Ginásio poliesportivo de Japonvar (MG)

Publicidade

Poupamos seu tempo na busca pelo o que acontece diariamente no mercado

Mais informações para a imprensa:
Gerência de Imprensa
(61) 3312-6338/ 6344/ 6393/ 2256
[email protected]

Conab

Conab

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) é uma empresa pública com sede em Brasília, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Você pode se interessar por

Acionista consome. Acionista investe.

Você como Acionista, consome da
empresa que investe?

Receba notícias pelo Telegram

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Publicidade

Parabéns!
Cupom de Desconto Descoberto!

Cupom: BEMVINDO10

Participe do Telegram Acionista!

Receba informações do mercado financeiro gratuitamente.

Não vá embora ainda!

Conheça nosso Clube exclusivo e gratuito

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.