Mills (MILS3): Aquisição de participação acionária relevante

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

A Mills Estruturas e Serviços  de  Engenharia SA (Companhia), em atendimento ao artigo 12 da Instrução CVM nº 358/2002, conforme alterada, informamos que, somatório das participações dos fundos de investimento geridos pela Leblon Equities Gestão de Recursos Ltda, sociedade com sede na Av. Niemeyer, 2, salas 201 e 202 (parte), Rio de Janeiro, RJ e inscrita no CNPJ sob o nº 10.240.925 / 0001-63, atingiu 12.635.000 (doze milhões, seiscentos e trinta e cinco mil) ações ordinárias de A Mills Estruturas e Serviços de Engenharia SA (“Companhia”), representativas de um percentual superior a 5% (cinco por cento) da totalidade das ações ordinárias de emissão da Companhia.

Informações que a aquisição foi realizada dentro da política de investimento dos fundos, com objetivo de gerar retorno de longo prazo aos seus cotistas, não tendo a intenção de (i) alterar a composição do controle, (ii) a estrutura administrativa e / ou (iii) atingir uma quantidade específica de ações da Companhia.

Por fim, solicitamos a V.Sas. providenciar a transmissão imediata das informações constantes desta comunicação à Comissão Valores Mobiliários – CVM e à BM&F Bovespa, conforme art. 12, §6º da Instrução CVM nº 358/02.

Receba conteúdos diariamente por e-mail

Acionista.com.br

Acionista.com.br

Você pode se interessar por

Publicidade

Receba notícias pelo Telegram

Leia também

Tire dúvidas sobre investimentos

Últimas atualizações sobre

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Já acessou o
Clube Acionista hoje?

A conexão certa para seus investimentos

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.