Mulheres em Ação

Mentoria Cresça com o Google

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Tire dúvidas sobre investimentos

Receba notícias pelo Telegram

É um programa gratuito do Google criado para ajudar empresas e pessoas durante a crise do COVID-19. Além da possibilidade de participar de mentorias, reúne ferramentas e recursos que podem ajudar a manter uma rotina conectada, produtiva e saudável, e estão disponíveis no site.

As mentorias coletivas são para quem está interessado em desenvolver habilidades para sua carreira ou quer expandir o seu negócio. Elas acontecem em grupo, têm duração de 1 hora, e são conduzidas por especialistas sobre os temas.

Cada sessão aborda um tema diferente, com uma explicação do conteúdo e um espaço para perguntas ao vivo. Há dois tipos de mentorias: de negócio e de carreira. A primeira é em parceria com ao Rede Mulher Empreendedora. A segunda acontece com profissionais do Google.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Newsletter Mulheres em Ação

Cadastre-se e receba semanalmente as novidades da página e dicas de conteúdos exclusivos.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também

Destaque da Bolsa

Conheça o Painel Acionista: em um só lugar tudo o que você precisa saber sobre investimentos